Receptor HD Amiko custa barato na China e na Sat25

1111

No próximo ano devemos ter mais canais HD disponibilizados nos satélites que transmitem para a América Latina e esperamos que a quantidade de canais realmente nos impressione, aos moldes do que já ocorre atualmente com as transmissões para a Europa, Ásia e norte da África.

Com isto a quantidade de receptores HD disponibilizados para o mercado brasileiro vem aumentando consideravelmente, e com boas opções.

Mas queremos falar de uma marca que vem se destacando na Europa e discretamente vem sendo utilizada aqui no Brasil por alguns desbravadores de equipamentos para satélite, é a Amiko.

A Amiko é uma marca que produz receptores de alta qualidade e que por enquanto não sofre com os problemas de clones que vem assolando marcas como Azbox e Azamérica, as mais famosas em nosso país.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Outra característica bastante agradável da marca Amiko é o preço em relação à qualidade de equipamentos que ela entrega.

Vamos destacar o receptor Amiko 8900 Alien Single Tuner.

Só para começar destaca-se por ser um receptor dual boot que tem firmware em Linux, ou seja, tem características semelhantes ao receptores Azbox HD Elite.

Ele é um receptor Full HD com entrada para internet e suporta modens 3G da marca Huawei e também suporta alguns tipos de adaptadores Wireless.

Este receptor tem um PVR interessante que é capaz de gravar um canal e fazer timeshifting de outro canal ao mesmo tempo.

Tem um bom media player já preparado para tocar vídeos e músicas codificados em AVI, MKV, MPG, TS, WMA, WMV, M2TS, FLV, DAT, ASF e MP3.

Já tem pré instalado o acesso ao YouTube, SHOUTcast Radio, e ao Picasa, Rss Reader e a informações do clima.

O Amiko 8900 Alien Single Tuner também tem mais uma característica bastante procurada por utilizadores de receptores de satélite na América Latina que é a compatibilidade com plugins o que lhe abre uma gama incrível de possibilidades.

Também é possível utilizar este receptor com Cardsharing, outra característica bastante procurada aqui por estas nossas bandas.

O Amiko 8900 Alien Single Tuner pode ser encontrado na Sat25 por um valor bastante compatível com o valor pelo qual ele é vendido na China, que é em média 135 dólares.

Tenha em mente que ao importar um receptor de satélite você corre o risco de ter o aparelho apreendido pela Alfândega, este problema é raro de acontecer mas o risco existe.

Confira fotos do Amiko 8900 Alien Single Tuner abaixo.