Ranking dos melhores receptores de satélite piratas

19639

O pessoal sempre me faz uma pergunta bastante difícil aqui no GPS.Pezquiza.com que é: Qual receptor eu compro, qual a melhor marca de receptor pirata que existe.

Pra mim é difícil responder por que eu não uso receptor pirata, sou assinante da GVT TV e sigo bastante de perto o mercado de receptores piratas pois o GPS.Pezquiza.com ganhou bastante notoriedade ensinando como fazer apontamento de antenas parabólicas e posteriormente o pessoal começou a pedir notícias sobre os receptores e fomos seguindo em frente, também com notícias sobre receptores piratas.

De perto, desde 2009, nós seguimos as marcas Azbox e Azamérica mas não conseguimos seguir todas as marcas que surgiram após elas.

Desta maneira, sempre respondemos quando nos perguntam qual receptor comprar, qual a melhor marca de receptor pirata, primeiro que é ilegal comercializar este tipo de receptor no Brasil, mas se a pessoa resolver mesmo comprar, o melhor é procurar por informação em fóruns de quem usa estas marcas.

No entanto, dando uma olhada nas conversas que o pessoal está tendo nos grupos de WhatsApp em que agregamos os leitores do GPS.Pezquiza.com, informaram que o site Decos Portal publicou ontem um ranking com as melhores marcas de receptores de satélite piratas e qual o motivo que levou o Decos Portal a declarar que cada uma daquelas marcas é boa e está em determinada posição no ranking.

Segundo o Decos Portal o ranking foi baseado em testes de bancada com cada um daqueles receptores de satélite que eles indicam neste ranking das melhores marcas de receptores piratas.

Para quem quer se inteirar sobre este assunto este é o caminho.

Além do Decos Portal e este ranking que eles publicam de vez em quando, outros sites também publicaram seus próprios rankings incluíndo de 10 a 15 receptores.

A ranking trás as marcas Freesky, Tocomsat, Cinebox, Duosat, Azamérica, Megabox, Superbox, Globalsat, Neonsat e EvolutionBox.

Pelo que dizem por aí a Azbox morreu mesmo.

Se você deseja ver estes ranking basta clicar aqui.


ranking-melhores-receptores-piratas