PROIBIDA A VENDA DE TV BOX ATRAVÉS DO FACEBOOK, QUEM INSISTIR SERÁ EXPULSO DA REDE SOCIAL QUE DECLAROU GUERRA AO KODI

2042

E o malvado favorito da internet, Mark Zuckerberg, resolveu pesar mais uma vez a mão censurante na sua decadente rede social, facebook, desta vez contra os vendedores de aparelhos que tenham o media player Kodi pré instalado, proibindo de vez a comercialização deste tipo de dispositivo através do facebook. A proibição de venda de aparelhos do tipo Kodi Box utilizando a plataforma da rede social é em todo o mundo.

Na prática os aparelhos que serão mais atingidos pela restrição serão os TV Box, sejam eles pré configurados para a captação de tv pirata ou não, estes aparelhos estão proibidos pelo simples fato de terem o media player Kodi pré instalado, lembrando que não é o aplicativo Kodi quem tem a habilidade de piratear a tv por assinatura e sim alguns plugins desenvolvidos por terceiros, estes desenvolvedores não são ligados aos desenvolvedores do Kodi.

Entenda melhor sobre como o Kodi não é por si só um aplicativo que pirateia a tv por assinatura lendo a matéria:

KODI diz que VAI BLOQUEAR TV PIRATA no aplicativo

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A proibição de venda dos aparelhos relacionados ao Kodi foi comunicada através do novas regras de uso do marketplace no facebook, funcionalidade esta que permite que se monte uma loja dentro da rede social, a proibição também atinge anúncios referentes ao Kodi em toda a plataforma. Os usuários não devem vender e nem anunciar dispositivos e muito menos aplicativos referentes ao media player Kodi, mesmo que não façam referencia a nenhum tipo de pirataria de conteúdos digitais. A punição aos usuários infratores que insistirem na comercialização e anúncio do produto proibido será o banimento de sua conta do facebook.

Há nessa “caça ao Kodi” iniciada pelo facebook um problema no qual a plataforma com certeza não terá coragem de se meter, que é o fato de que não apenas as TV Box podem ter o media player indesejado instalado nelas e posteriormente configurado para a tv pirata, mas outros dispositivos muito mais presentes na vida de todos nós também permitem este uso e de maneira tão fácil quanto em uma tv box: smartphones, computadores, alguns consoles de vídeo game e tablets.

A mamãe sempre dizia: pau que bate em Chico bate em Francisco. Terá o facebook coragem de fazer valer esta como ela realmente deve ser?

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial