PRF apreendeu 100 receptores de tv a cabo da NET

1173

No km 439 da Rodovia RÉgis Bittencourt, uma viatura da PRF deu sinal de parada para um automóvel Fiat Uno Vivace com placa de São Paulo e o condutor do veÁ­culo empreendeu fuga, tendo sido perseguido pelos policiais federais por alguns quilômetros atÉ ser interceptado.

Ao examinarem o veÁ­culo os polÁ­ciais descobriram que o condutor, um comerciante de 35 anos, estava levando uma carga com cerca de 100 receptores de tv a cabo da empresa NET, sem portar nenhuma documentação fiscal dos receptores.

Na delegacia o comerciante declarou ter comprado os receptores em Curitiba pagando um valor total de R$ 10 mil, disse ainda o homem que os receptores seriam vendidos na cidade de São Paulo, sem dar maiores esclarecimentos sobre quem compraria a carga.

A PRF suspeita que os receptores seria modificados para serem instalados nos famosos gatos que se faz no sinal da NET, já que os receptores são usados e provavelmente são originados de devoluções dos clientes que cancelaram a assinatura com a NET.

A polÁ­cia registrou contra o comerciante o crime de Receptação e apreendeu os receptores, mas liberou o homem para responder o processo em liberdade.

A apreensão foi feita na da 5ª Delegacia com sede em Registro-SP.

Clique nas miniaturas para ver a imagem ampliada.


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here