Por que esse maluco tem 4 receptores Sat HD Regional na mesma televisão?

1240

No dia primeiro deste mês de junho eu publiquei a matÉria TV Vanguarda entrará no Sat HD Regional que não tem GPS .

Na matÉria citada eu falei tambÉm sobre o fato do receptor Elsys Satmax HD, que É um receptor preparado especialmente para o sistema Sat HD Regional da Globo, não ter o tal GPS para localizar onde ele está instalado e liberar o sinal da afiliada Globo da região.

O sinal da afiliada É liberado conforme um cadastro que o comprador do receptor faz em um site da Elsys e informa em que localidade o receptor está sendo instalado.

Hoje a tarde fui surpreendido com algumas mensagens que um leitor deixou no messenger da fanpage do GPS.Pezquiza.com no facebook, dando conta de que, por não haver bloqueio por GPS no Elsys Satmax HD ele tinha não um, mas quatro destes receptores de satÉlite ligados Á  uma Áºnica televisão.

O que este maluco quer com quatro receptores Sat HD Regional na mesma televisão, foi o que eu pensei antes de acabar de ler as mensagens que o cara, que diz ser tambÉm de GoiÁ¢nia, tinha deixado.

Mas a resposta É bem simples, assistir futebol de diversas afiliadas da Globo ao mesmo tempo.

Segundo ele, por enquanto, tem Goiás, Minas, Rio Grande do Sul e Paraná, mas está esperando mesmo que entrem afiliadas de São Paulo e Rio de Janeiro no Sat HD Regional para migrar para estes dois estados ou comprar mais dois receptores.

Me lembrei do caso de um cara que tem diversas antenas e receptores em casa para captar os campeonatos de futebol de diversos lugares do mundo.

Esse gosta de futebol mesmo hein, mas eu não tenho certeza se em dia de jogos do Brasileirão a programação do futebol nas afiliadas É diferente de uma para outra.