PLUGINS PARA TRANSFORMAR CHROME EM RECEPTOR DE TV PIRATA SÁƒO GOLPE!!! CUIDADO!!!

1416

Conforme os dados mostrados na matÉria sobre a imensa quantidade de servidores IPTV que transmitem de forma pirata e independente eventos esportivos, a medida que crescem as transmissões IPTV É cada vez menos necessário se ter um dispositivo dedicado Á  captação destas transmissões de tv pirata – o computador por exemplo, basta – e com esta facilidade para o cliente da tv pirata crescem tambÉm o nÁºmero de golpes atravÉs da promessa de se assistir tv por assinatura “de graça”.

LEIA: 5.100 SERVIDORES IPTV TRANSMITIRAM ILEGALMENTE PARTIDAS DA LIGA DOS CAMPEÁ•ES

Aproveitando-se das facilidades de se ofertar e instalar plugins para o navegador web Google Chrome e que a cabeça do usuário de tv pirata já está bastante acostumado com o conceito do uso de plugins, hackers estão ofertando cada vez mais e mais plugins atravÉs da Chrome Web Store com a promessa de se poder acessar o conteÁºdo da tv por assinatura e tambÉm conteÁºdos video on demand como filmes completos.

O grande problema para o usuários que desejam utilizar este tipo de plugin no Google Chrome É que a chance de se baixar uma extensão falsa para este fim É de 90%.

Tome cuidado, muito cuidado se surgir este tipo de oferta para que você instale uma extensão do Chrome capaz de transformar o seu navegar em um verdadeiro receptor de tv pirata, a chance de que você esteja caindo em um golpe É muito grande, depois que você instalar o plugin e for tentar utiliza-lo se o mesmo te pedir para fazer um cadastro que vai te permitir desbloquear as maravilhosas funcionalidades dele, isto já É um sinal de que você deve cair fora imediatamente.

AlÉm destes tais cadastros começarem a te pedir dados muito sensÁ­veis, como o nÁºmero do seu cartão de crÉdito por exemplo, estes tais cadastros começam a te redirecionar para páginas e páginas da web diferentes, muitas destas que instalam malwares automaticamente em seu computador, estes varem a sua máquina tambÉm a procura de dados sensÁ­veis, como o nÁºmero de seu cartão de crÉdito por exemplo que por ventura pode estar salvo em algum formulário que completa automaticamente dados a serem digitados em páginas de pagamento na Web.

Há relatos de usuários que ingenuamente completaram formulários nos cadastros destes plugins e começaram a ver pipocar dezenas de compras de pequeno valor em seus cartões de crÉdito. No final do cadastro as tais extensões simplesmente não desbloqueiam conteÁºdo algum para o usuário.

As extensões para tv pirata tambÉm usam a credibilidade do usuário que a baixou para se passar por confiíel ao votar de forma automática com 5 estrelas para a avaliação dela mesma na Chrome Web Store usando o login do usuário no Google Chrome, desta forma elas conseguem anular as avaliações de 1 estrela que alguns usuários lesados por elas colocam como avaiiação.

Desta feita É melhor você deixar o seu Google Chrome longe de qualquer tipo de extensão que te ofereça o conteÁºdo de tv pirata ou vÁ­deo on demand atravÉs do seu navegador web, a dor de cabeça com certeza será muito maior que o benefÁ­cio.