PF apreende Ford Fusion lotado de receptores piratas

536

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
R$ 20 mil, este é o valor estimado da apreensão de receptores piratas feita pela Polícia Federal na região de Medianeira-RS, no último sábado..

A mercadoria estava no interior de um Ford Fusion, que seguia com destino a Santa Cruz do Sul-RS.

O importador perdeu a mercadoria e o veículo, cujo valor não foi citado pela PF.

O mais exótico da apreensão é que na hora de divulgar a apreensão a Receita Federal disse que o Ford Fusion estava cheio de “antenas para internet”.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Nós já comentamos aqui no GPS.Pezquiza.com que há um entendimento entre as instituições que atuam na repressão da pirataria da tv por assinatura de que não será mais feito grandes alardes sobre as ações contra a pirataria da tv por assinatura.

Há diversas ações sendo tomadas em todo o Brasil mas não há mais grandes alardes sobre o fato, como neste caso, a apreensão foi camuflada como “antenas para internet”.

Outro caso de apreensão inusitada também ocorreu com muambeiros de Goiânia, que provavelmente tinham alguns receptores piratas para vender nos camelodromos da cidade.

Na sexta feira passada, também na região de Medianeira, foi apreendido um ônibus com placa de Goiânia lotado de mercadorias estimadas em R$ 40 mil. Os passageiros foram liberados no entanto no sábado estes mesmos passageiros foram apreendidos em outro ônibus lotado de mercadorias vindas do Paraguai com destinho a Goiânia.

Aí cabe aquela frase, nós somos brasileiros e não desistimos nunca, isso que é vontade de trazer muamba do Paraguai meus conterrâneos, e azar também, dá próxima vez passa em Trindade e manda benzer o ônibus antes de viajar.