Parece um pendrive mas é um Receptor de TV a Cabo com IKS e SKS

7647

Para quem acha que a onda de receptores stick, ou seja, aqueles receptores que parecem com uma pendrive, ainda não chegou na pirataria da tv por assinatura, está na hora de rever os seus conceitos.

Este receptor sobre o qual estou falando nesta matéria é do tipo stick, que é ligado diretamente na entrada USB do computador, como se fosse um pendrive real.

Ele é um receptor para a captação de tv digital terrestre dos padrões europeus DVB-T e DVB-T2, e também receptor de tv a cabo padrão DVB-C, que é usado em todo o mundo, inclusive no Brasil.

No Brasil o mais comum é que se encontre este tipo de receptor somente para a tv digital terrestre, ISDB-T, a novidade no receptor que aqui citamos é mesmo a recepção de tv a cabo.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Como se trata de um receptor produzido na China, e nenhuma operadora de tv por assinatura no mundo usa este receptor para atender aos seus assinantes, então os chineses incluíram uma funcionalidade especial para ele não ficar sem uso na TV a Cabo.

Esta funcionalidade é a pirataria da tv por assinatura através dos sistemas IKS e também SKS, segundo o fabricante deste receptor stick.

O vendedor chines do tal receptor Stick de tv a cabo não dá maiores explicações sobre como é possível usar IKS e SKS neste receptor, mas se tratando de um receptor ligado diretamente ao computador é de se imaginar que as chaves via IKS chegam diretamente da internet no software que controla o receptor stick, já o SKS imagino que deve ser captado através de um dongle ligado à entrada RS232 também diretamente no computador.

Também como não se há maiores notícias sobre este receptor aqui no Brasil provavelmente ele é destinado ao mercado europeu, onde também há o IKS e o SKS.

Você pode ver o exemplo deste receptor do qual estamos falando clicando aqui, no entanto este é só um exemplo, não estamos indicando e nem incentivando você a comprar este produto, não conhecemos o vendedor e não podemos afirmar que o anúncio é real e honeste e lembramos a você, mais uma vez que IKS e SKS não são práticas legais no Brasil.

HEI, CONFERE ABAIXO O VÍDEO 10 FORMAS DE SE PIRATEAR A TV POR ASSINATURA E VEJA QUE NÃO É SÓ COM RECEPTORES PIRATAS QUE ACONTECE ESTA PRÁTICA.


receptor-tv-a-cabo-usb-iks-sks