Para resolver a instabilidade do SKS no satÉlite Amazonas É melhor fazer isto… Segundo as marcas de receptores piratas

2624

Bem pessoal, o negócio para o lado dos receptores piratas está passando por uma semana ruim, ontem publiquei aqui no GPS.Pezquiza.com uma matÉria falando sobre esta instabilidade, veja em Apagão SKS no satÉlite Amazonas neste domingo, usuários brickando receptores e marcas atualizando.

Só a matÉria citada acima já teve em menos de 24 horas mais de 30mil acessos com muita gente comentando, reclamando e perguntado a data exata de o problema acabar.

Infelizmente eu não tenho esta informação e acredito que nem mesmo as marcas de receptores piratas a tem, já que algumas já vem relatando tambÉm problemas com os seus serviços de IKS.

Mas durante o dia surgiram algumas sugestões de alguns fabricantes de receptores piratas para os seus usuários mais desesperados.

– Para as marcas que tem SKS ainda sendo transmitido atravÉs do Hispasat 30W, a sugestão foi que os clientes migrem as suas antenas de SKS para o Hispasat 30W que as marcas afirmam estar com um serviço estíel.

– Já para quem não tem esta opção, a sugestão É ligar o receptor e esperar um ou dois minutos para que o receptor consiga abrir o sinal do primeiro canal e somente a partir daÁ­ mudar de canal… Nem sempre esta tÉcnica vai dar certo.

As operadoras de tv por assinatura tambÉm estão rindo de orelha a orelha dos usuários de receptores piratas e tambÉm mandam a sua sugestão:

– Assinem um pacote de canais e parem de sofrer com os receptores de tv via satÉlite piratas.

AÁ­ vai da condição e vontade de cada um.