O site para denunciar pirataria da tv por assinatura lançado pela Fox no Brasil

1744

A Fox International Channels, mostrou durante a ABTA, uma nova ferramenta desenvolvida por ela para combater a pirataria da tv por assinatura no Brasil, trata-se de um site que visa colher de forma anônima ou não, denúncias de uso não autorizado do sinal dos canais disponibilizados pela Fox Channels no país.

O site é o PiratariaZero.com e já se encontra no ar.

Entre outros tantos benefícios para o setor de tv por assinatura que foram alegados pela Fox em seu trabalho rotineiro de combate à pirataria da tv por assinatura, a FIC disparou que desta vez pretende acabar de vez com a pirataria da tv por assinatura na região, somando-se o site a outras estratégias desenvolvidas pela produtora de conteúdo para barrar a pirataria dos seus produtos em qualquer tipo de meio e por qualquer tipo de usuário.

O site PiratariaZero.com não foi desenvolvido para inicialmente receber denúncias diretamente contra o usuário final da pirataria da tv por assinatura, teoricamente o objetivo da Fox é pegar os peixes grandes, aqueles que permitem que milhares de pessoas consigam assistir de forma pirata aos canais da Fox Channels.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

No PiratariaZero.com a citação é que se denúncie “sistema que utiliza o sinal da Fox forma desleal” e em nenhum momento ela denominou quais exatamente são estes sistemas.

Poderia o PiratariaZero dizer de forma clara que está em busca dos servidores de Cardsharing, IKS e SKS em todo o país, não poderia? E por então não fez isso?

Por que existem diversas outras formas além destas formas que já viraram mito na cabeça das pessoas como o grande vilão da pirataria da tv por assinatura no Brasil.

A Fox não está atrás somente do Cardsharing, IKS e SKS, ela está atrás também de diversas outras formas tão sofistacadas quanto de distribuir de forma pirata o sinal de seus canais.

Se você quer entender quais seriam estas outras formas que a Fox também pretende combater, é bom dar uma assistida no vídeo que colocamos no canal GPSPezquizaOficial no Youtube, falando sobre 10 formas de piratear a TV Por Assinatura.

E se você quer saber como é o site PiratariaZero.com basta clicar aqui.