O IPTV PIRATA SOB FORTE ATAQUE

0
1401
IPTV PIRATA SERVIDORES FECHADOS
IPTV PIRATA SOB ATAQUE - SERVIDORES FECHADOS

A quarentena pelo surto do Coronavirus não está impedindo que entidades de combate Á  pirataria da tv por assinatura pesem a mão contra o streaming pirata de conteÁºdos de entretenimento digital e da tv por assinatura.

A ACE (Alliance For Creativity and Entertainment) continua a identificar e fechar domÁ­nios de internet e servidores iptv destinados Á  comercialização e streaming de IPTV pirata.

Nesta semana foram quatro domÁ­nios fechados, todos eles pertencentes Á  servidores de IPTV que revendiam planos com acesso a filmes, canais de tv, eventos esportivos, conteÁºdo on demand entre outros de interesse do grande pÁºblico.

Mesmo com estas ações bem sucedidas, a ACE e seus associados informam que sim, o coronavÁ­rus freou diversas outras operações semelhantes que serima realizadas nas próximas semanas.

A ACE não diz ter correlação com este “problema” mas, um site famoso no mundo do compartilhamento de filmes, sÉries… tambÉm está enfrentando problemas para ser acessado nos Áºltimos dias, o PirateBay novamente está desaparecido da internet. Desde o inÁ­cio de março o PirateBay está inacessÁ­vel.

Segundo os sites especializados, uma fonte da fonte que conversou com o desenvolvedor do site PirateBay, codinome Winston, foi informada de que o site está enfrentando problemas tÉcnicos e diante disto resolveu reestruturar todo o seu código fonte, o que ainda pode levar um tempo para que esteja ativo novamente.

O estranho É que a plataforma oficial do PirateBay, que tem um domÁ­nio .onion, continua a ser possÁ­vel de ser completamente acessada via navegadores de Deep Web.

A Alliance for Creativity Entertainment (ACE) É a maior coalizão antipirataria da história e continua fechando servicos de pirataria de tv paga e entretenimento digital. Juntaram-se Á s forças dos grandes estÁºdios de Hollywood, outras grandes empresas de produção e distribuição de conteÁºdos de entretenimento como Netflix e Amazon e dezenas de empresas em todo o mundo.Suas vitórias se concentram no fechamento de plataformas de compartilhamento de arquivos ou no fornecimento de IPTV pirata. No entanto, nem todas as suas ações são tornadas pÁºblicas.