Novo TopFree Z5 HD, receptor de satÉlite para a AmÉrica Latina

2085

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Volta e meia o mercado de receptores piratas da China, destinados Á  AmÉrica Latina, É invadido por uma onda de produção de uma nova marca/modelo de receptor. Esta onda está acontecendo agora.

O receptor É denominado Topfree Z5 HD e É destinado ao mercado de SKS, IKS e IPTV, mas É declarado com um receptor destinado aos paÁ­ses de lÁ­ngua espanhola, mais precisamente Chile,Bolivia, Venezuela e Paraguay.

Brasil por enquanto não É alvo comercial deste receptor Topfree Z5 HD.

O Chile já havia declarado desde o ano passado que com a proibição da entrada de receptores piratas no paÁ­s e operações de repressão Á  pirataria da tv por assinatura, o problema naquele paÁ­s estava bem contido.

No entanto não É o que está parecendo, o que dá a entender É que o mercado chileno ainda É bastante atrativo para antigas e novas marcas, como no caso, esta Topfree.

O Chile, assim como o Brasil, sofre para vigiar a sua fronteira muito extensa.

O receptor Topfree Z5 HD É um aparelho com dimensões reduzidas, leva um processador igual ao dos receptores Azfox, o GX6602-D, e está equipado com 2 Gb de memória RAM.

Ele tem uma interface própria e tambÉm simples onde pode-se encontrar o Youtube, Skype, e IPTV.

Aliás ele É bem pensado para ser um media player, pois tem vários codecs instalados e três portas USB.

Mas o preço pedido por ele lá na China É bastante puxado, aproximadamente US$ 130,00.

Um dado interessante É que ele pode ser encontrado em diversas fábricas chinesas sem estar com logo de nenhuma marca especÁ­fica, e nesse caso ele É vendido com o nome de iPremium Z5S, mas o cliente pode mandar gravar nele a sua própria marca.

Eu duvido que ele atrevesse a fronteira para o território brasileiro, mas que pode acontecer, isto pode.

TopFree Z5 HD


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here