NETFLIX PODE DEIXAR DE FUNCIONAR EM TV BOX CHINESAS A PARTIR DE 1° DE DEZEMBRO

548

Donos de tv box chinesas, preparam os seus corações. O que já era ruim pode ficar ainda pior, a Netflix, pelo que tudo indica, aumentará a dificuldade de acesso à sua plataforma de streaming para aplicativos instalados em dispositivos não certificados por ela ou por algum de seus parceiros acreditados.

Isto significa que se a sua TV Box chinesa não for Google Certified, e a maioria não é, aquela dificuldade que você tem de instalar o aplicativo da Netflix na sua TV Box, não tendo acesso ao Google Play e muitas vezes tendo que baixar o aplicativo de uma loja de aplicativos alternativa, como a Aptoide, pode piorar e se tornar uma completa impossibilidade de acessar a plataforma da Netflix nestas TV Box.

A Netflix informou hoje que fará, em primeiro de dezembro, uma mudança no sistema de proteção digital de conteúdos, DRM, e com essa mudança os dispositivos que trabalham somente com o sistema Windows Media DRM não conseguirão mais acessar o conteúdo da Netflix. O único sistema que permanecerá compatível com a plataforma é o Microsoft PlayReady.

É uma incógnita se os TV Box que não são Google Certified tem essa implementação liberada e a surpresa só será revelada no dia primeiro de dezembro, já que a Netflix não quer nem ouvir falar de TV Box chinesa, muito menos dar informações ou suporte a estes produtos.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

O que sabemos é que a mudança também atingirá outros dispostivos, os mais visíveis ao mercado são Smart TVs, mas o mercado brasileiro pouco será atingido pelo problema nesses aparelhos.

Leia: URGENTE! SAMSUNG INFORMA: SMART TVS BRASILEIRAS NÃO FICARÃO SEM NETFLIX

Leia: SMART TVS SEM NETFLIX – LISTA DE APARELHOS QUE CONTINUARÃO COMPATÍVEIS

No canal GPSPezquizaOficial tem um vídeo com mais detalhes sobre esse assunto e ele está logo abaixo caso você o queira assistir.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.