KODI SE DECLARA CONTRA A PIRATARIA DA TV EM SUA CONTA NO TWITTER

2654

Mais uma vez os criadores do aplicativo de media player Kodi vem a publico se manifestar contra o uso do aplicativo para a pirataria da tv por assinatura em especial.

Ha alguns meses quando diversos add ons que possibilitam usar o Kodi para assistir tv pirata e outros conteudos pirateados via video on demand foram alvos de processos judiciais na Europa e America do Norte, os criadores do Kodi vieram a publico para reiterar que eles NÁƒO criam e nem apoiam estes add ons e plugins que permitem usar o Kodi para acessar conteÁºdo pirata, reforçando que o Kodi trata-se de um aplicativo legal criado para ser usado com conteÁºdo legalmente adquirido.

Desta vez os criadores do Kodi se irritaram justamente por que uma equipe de criadores de add ons piratas, o site TVAddons, conseguiu voltar a ativa depois de ter sido derrubado por meses pela justiça europeia e esta novamente permitindo acesso a conteÁºdo de pirataria da tv paga atravÉs do media player Kodi.

Segundo o que publicou em seu Twitter, o Kodi diz desejar que o TV Addons seja novamente fechado pois a pirataria da tv atravÉs deste tipo de add ons trás a misÉria para todo mundo.

Neste caso o todo mundo refere-se a todo o mercado de aplicativos para conteÁºdo via streaming e mesmo mÁ­dia local que possa ser comprada legalmente para uso em domicilio tendo como tocador o media player Kodi.

A medida que os criadores de conteÁºdo de entretenimento se voltam para a internet para monetizar o seu conteÁºdo a necessidade por plataformas de media player maduras aumenta e a esperança comercial dos criadores do Kodi era, e ainda É, ser fornecedor de aplicativos para este mercado atravÉs do Kodi, mas a fama ruim que os add ons de pirataria deram ao Kodi estão minando esta esperança.

E ai, voce tambÉm enxerga o Kodi somente como um media player para a pirataria da tv por assinatura.

Desculpe o texto sem pontuacao correta mas hoje estou usando um macbook core2duo muito velho que veio do Japão, hehehe, valeu pessoal.