Investigador de IPTV Pirata: um novo emprego no mundo digital

289

O mundo digital está em constante evolução e com ele, surgem novas oportunidades de emprego.

Atualmente, existem muitas posições relacionadas ao combate à pirataria em geral, incluso a pirataria da tv por assinatura que atualmente está dando ênfase ao combate à invasão do IPTV.

A Motion Picture Association (MPA) e a Alliance for Creativity and Entertainment são duas das principais entidades responsáveis por combater a pirataria em todo o mundo.

Vaga de emprego para combater a pirataria IPTV

A MPA recentemente abriu vagas de emprego em busca de “pesquisadores Open Source Intelligence (OSINT)” para integrar a sua equipe.

O pesquisador OSINT é responsável por investigações detalhadas envolvendo violações de direitos autorais, incluindo a identificação de indivíduos ou grupos/organizações envolvidos em atividades ilegais.

A posição requer habilidades em pesquisa de informações disponíveis publicamente, como mídias sociais, já que muitos operadores de serviços piratas de IPTV usam plataformas como Facebook e Twitter para se comunicarem com seus clientes.

Além disso, a MPA também está procurando gerentes de pesquisa para ajudar na estratégia de fiscalização da equipe.

Estes profissionais supervisionarão investigadores, colaborarão com empresas-membro da MPA, aplicação da lei e outros departamentos internos para resolver casos envolvendo violações de direitos autorais.

Estes novos empregos são uma prova da determinação da MPA, da Alliance for Creativity and Entertainment e de outras entidades antipirataria em tentar proteger os direitos autorais e combater a invasão de IPTV pirata… há anos. Será que desta vez vai dar certo?

Você tem habilidades em pesquisa e teria interesse em combater a pirataria IPTV?

Será que esta nova função que surgiu na onda do IPTV Pirata pode se tornar um emprego de carreira?

Continue no GPS.Pezquiza.com e entre para nosso Telegram.