HTV BOX – LEITOR PERGUNTA SOBRE FAZER DOWNGRADE NO TV BOX PIRATA

1049

Recebi a seguinte pergunta no e-mail do GPS.Pezquiza.com:

Há algum tempo estou querendo saber como não deixar que o HTV-BOX não faça auto-atualização, procurei várias pessoas, inclusive aqui no youtubers mas ninguém respondeu, e também já mandei e-mail para você uma vez. Será que ninguém tem resposta? Eu quero voltar para determinada versão, tipo 5.7.2, para poder assistir ao canal NHK Premium, pois depois que atualizou está sintonizando NHK World, que é programação totalmente em ingles, enquanto que Premium é em japones. Me ajude aí.

Acredito que o leitor havia deixado a pergunta no canal GPSPezquizaOficial e a copiou para o e-mail.

Muito bem, eu não tenho, não uso e nem recomendo o HTV ou qualquer outro aparelho para piratear a tv por assinatura, mas de qualquer eu tentei entender primeiro se o aparelho permite que se faça este tal downgrade, e então se havia alguma maneira de o leitor realizar a ação que estava querendo.

Pelo que entendi nos fóruns que discutem o assunto o tal downgrade que alguns outros usuários do HTV também desejam não seria feito no aparelho mas apenas no aplicativo que permite assistir aos canais da tv por assinatura, o aplicativo Brasil TV.

Outra informação importante é que os ips dos servidores de iptv pirata do HTV vem sofrendo alguns bloqueios aqui no Brasil e muitos usuários só conseguem voltar a assistir ao conteúdo pirata ofertado pelo HTV usando uma conexão através de VPN. Desta maneira acredito que as atualizações feitas no aplicativo Brasil TV sejam com o objetivo de dar acesso a outros servidores que não estejam sofrendo bloqueios por parte das operadoras ou outras instituições que tem o poder de reprimir o trafego de conteúdos piratas como o caso do IPTV da marca.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Desta maneira acredito que de nada irá adiantar o downgrade para o objetivo pretendido pelo leitor que enviou a pergunta, já que as atualizações visam driblar dificuldades que a marca tem para continuar a entregar os serviços piratas pagos por seus usuários.

Uma informação interessante vinda dos usuários do HTV que já usaram este suporte é que marca tem ajudado os usuários que fizeram o reset no aparelho a recuperar o acesso ao servidor pirata, já que o aparelho perde totalmente este acesso quando resetado.

Não me deparei com ninguém que afirmasse ter efetivamente feito o downgrade do aplicativo Brasil TV e muito menos que tenha bloqueado as atualizações do HTV, no entanto, para os que pretendem, há uma via de “suporte oficial” da marca, através do facebook, em uma página com o nome de suportehtv.

Desta maneira a melhor forma de se resolver as questões sobre o HTV é procurar na fonte que tem mais condições de responder sobre questões técnicas relativas ao aparelho, que seria então esta página suportehtv no facebook.

Para várias outras informações bem interessantes sobre o HTV clique aqui agora

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial