Hellobox B1 Receptor Híbrido com Localizador de Satélite concorrente do Satlink [Canal Comprando na China]

522

Publiquei aqui no GPS.Pezquiza.com algumas matérias falando sobre o localizador de satélite Hellobox B1 que é um híbrido de mini receptor e locelizador de satélite.

Leia mais matérias sobre o Hellobox B1 clicando aqui.

Como imagino que você, caro leitor, já saiba, houve um época em que estava praticamente impossível de passar determinados aparelhos pela alfândega brasileira, principalmente se você estivesse de alguma maneira já pré selecionado para não conseguir receber certos produtos, como é o meu caso. Relatei várias vezes no canal GPSPezquizaOficial que não estava passando os aparelhos que me enviavam para teste e nem mesmo os que eu comprava diretamente. O fabricante do Hellobox por duas vezes tentou me enviar o aparelho e eu também tentei comprar por conta própria. Foram todos barrados.

Mas como eu havia indicado o aparelho e falado sobre as diferenças e qualidades dele, alguns dos nosso leitores compraram e tiveram a sorte de o Hellobox B1 passar pela pente fino da Receita Federal, ao chegar no Brasil. É o caso do colega do canal Comprando Na China, no Youtube, ele conseguiu trazer o Hellbox e fez dois vídeos para demonstrar o aparelho.

Veja o e-mail que ele me enviou:

BOA TARDE RICHARD COMO SEMPRE ACOMPANHO SUAS POSTAGENS NO GPS PESQUISA E VI ALGUM TEMPOS ATRAZ VC FALANDO SOBRE O HELOBOX B1 RESOLVI COMPRAR UM E FIZ OS TESTES POSTEI ATÉ UM VIDEO NO YOUTUBE OBG PELA FORÇA E PELAS SUAS POSTAGENS VOU DEIXAR OS LINKS DOS VIDEOS PRA VC DA UMA OLHADA É UM DA APRESENTAÇÃO E OUTRO FAZENDO O APONTAMENTO

O colega não pediu a divulgação, no entanto, nada mais justo que pedir aos meus leitores que assistam aos vídeos produzidos por ele, sobre o Hellobox e se gostarem dos vídeos (eu achei que ficaram bem bacanas), se inscrevam no canal dele e divulguem o canal para incentivar que ele continue a produzir conteúdo que é do interesse de todos nós.

Tem informações bem bacanas aí nos vídeos dele:

Apresentação do Hellobox B1 e mostrando ele conectado ao smartphone

Apontamento satélite 63w 70w e 61w usando hellobox b1 será o substituto do satlink?

Gostou dos vídeos? Clique Aqui para se inscrever no canal e compartilhe com os amigos que também gostam desse tipo de aparelho.

Valeu e continuem conosco.