Hellobox B1 Receptor Hí­brido com Localizador de Satélite concorrente do Satlink [Canal Comprando na China]

986

Publiquei aqui no GPS.Pezquiza.com algumas matérias falando sobre o localizador de satélite Hellobox B1 que é um hÁ­brido de mini receptor de tv via satélite e locelizador de satélite, há uns bons anos. Agora, em agosto de 2022, estou reavivando esta matéria a pedidos. A motivação é que estamos no início da migração Banda C para Banda KU e muita gente vai precisar de receptor Banda KU e também de aprender a fazer apontamento e sendo assim, o Hellobox B1, que ainda existe no mercado à venda, é 10.

Leia mais matérias sobre o Hellobox B1 clicando aqui.

Como imagino que você, caro leitor, já saiba; houve uma época em que estava praticamente impossí­vel de passar determinados aparelhos pela alfândega brasileira, principalmente se você estivesse de alguma maneira já pré selecionado para não conseguir receber certos produtos, como segue sendo o meu caso até hoje, em 2022. Relatei várias vezes no canal GPSPezquizaOficial que não estava passando os aparelhos que me enviavam para teste e nem mesmo os que eu comprava diretamente. O fabricante do Hellobox por duas vezes tentou me enviar o aparelho e eu também tentei comprar por conta própria. Foram todos barrados pela alfândega quando identificavam o destino.

Mas como eu havia indicado o aparelho e falado sobre as diferenças e qualidades dele, alguns dos nosso leitores compraram e tiveram a sorte de o Hellobox B1 passar pela pente fino da Receita Federal, ao chegar no Brasil. É o caso do colega do canal Comprando Na China, no Youtube, ele conseguiu trazer o Hellbox B1 e fez dois ví­deos para demonstrar o aparelho.

Veja o e-mail que ele me enviou:

BOA TARDE RICHARD COMO SEMPRE ACOMPANHO SUAS POSTAGENS NO GPS PESQUISA E VI ALGUM TEMPOS ATRAZ VC FALANDO SOBRE O HELOBOX B1 RESOLVI COMPRAR UM E FIZ OS TESTES POSTEI ATÉ UM VIDEO NO YOUTUBE OBG PELA FORÇA E PELAS SUAS POSTAGENS VOU DEIXAR OS LINKS DOS VIDEOS PRA VC DA UMA OLHADA É UM DA APRESENTAÇÃO E OUTRO FAZENDO O APONTAMENTO

O colega não pediu a divulgação, no entanto, nada mais justo que pedir aos meus leitores que assistam aos ví­deos produzidos por ele, sobre o Hellobox B1 e se gostarem dos ví­deos (eu achei que ficaram bem bacanas), se inscrevam no canal dele e divulguem o canal para incentivar que ele continue a produzir conteúdo que é do interesse de todos nós.

Tem informações bem bacanas aí­ nos ví­deos dele:

Apresentação do Hellobox B1 e mostrando ele conectado ao smartphone

Apontamento satélite 63w 70w e 61w usando hellobox b1 será o substituto do satlink?

Gostou dos ví­deos? Clique Aqui para se inscrever no canal e compartilhe com os amigos que também gostam desse tipo de aparelho.

Valeu e continue no GPS.Pezquiza.com