FOX DERRUBA SITE DE IPTV PIRATA NO PERU E NO URUGUAI

1563

A Fox obteve mais um êxito em derrubar um site que facilitava o acesso aos conteúdos esportivos sobre as quais a Fox Network Group Latin America tem direitos, ela conseguiu que as autoridades peruanas determinassem o bloqueio de acesso ao site Roja Direta no Peru, mesma determinação que a FNG já havia conseguido no Uruguai.

A determinação de bloqueio, conseguida através da Comissão de Direitos de Autor (Indecopi), ocorreu após a Fox Network Group conseguir provar que o site Roja Direta violava ilegalmente a retransmissão de conteúdos do grupo Fox naquele país.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

A FNG provou que a Roja Directa tem controle sobre a inclusão de links ilegais e o conhecimento da infração cometida ao incluí-los, bem como o site facilita a violação dos direitos de propriedade intelectual da FNG Latin America, disponibilizando-os a Usuários da Internet, links de terceiros que fornecem acesso via streaming para transmissões que incluem conteúdo do Grupo.

O bloqueio ao site Roja Direta deve ser executado pelos provedores de internet no Peru, aos quais, em sua maioria, já foram notificados da decisão.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial