Receptor de satÉlite homologado libera atualização de firmware

3403

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Para quem acha que só as marcas de receptores de satÉlite não homologados ou receptores piratas que volta e meia liberam uma atualização, a Elsys está aÁ­ para mostrar que não.

Um novo receptor da marca que vem fazendo muito sucesso nos pontos de venda, liberou, esta semana, uma atualização de firmware.

A atualização É para o Elsys Duomax HD, um modelo de receptor de satÉlite da Elsys que É um receptor de satÉlite analógico e digital.

A atualização do Elsys Duomax HD veio para melhorar a busca de canais, liberando o receptor para memorizar os canais codificados, alÉm de poder producar somente por canais de tv ou canais de rádio.

A Elsys incluiu a opção festa no menu de multimÁ­dia do Elsys Duomax HD, para o receptor tocar aleatoriamente fotos e mÁºsicas que estejam em uma pendrive.

AlÉm disto, mudou a tecla de ajustes dos canais analógicas para a tecla AFT, antes era na EPG.

O receptor tambÉm mudava a data e hora de acordo com os satÉlites que ele sintonizava, agora a Elsys passou o ajuste para Manual para que a data e hora seja corrigida, por padrão, pelo usuário do Elsys Duomax HD.

No Youtube há diversos vÁ­deos sobre o Duomax HD ensinando, inclusive, a atualizar este receptor de satÉlite.

receptor elsys duomax atualização de firmware

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here