COPA DO MUNDO EM 4K PARA TV BOX (E CELULARES) É OFERECIDA POR OPERADORA DO URUGUAI

2278

A operadora de telecomunicações Antel, do Uruguai, atravÉs do seu produto Vera+, uma versão online da sua tv por assinatura, irá ofertar aos assinantes do Uruguai todas as 64 partidas da Copa do Mundo 2018 em qualidade HD e 4K HDR que poderão ser assistidas em ambas as qualidades atravÉs do aplicativo para Android e iOS da Vera+.

HDR É a tecnologia que torna possÁ­vel ver os detalhes da imagem captada tanto em áreas muito iluminadas da imagem quanto em áreas com menor iluminação, simulando a maneira como os olhos humanos captam a imagem.

A plataforma de conteÁºdo online Vera+ É divulgada pela Antel como uma plataforma para dispositivos móveis, o que em um primeiro momento leva a entender que ela É para celulares e tablets, mas como para o bom entendedor meia palavra basta, aÁ­ está uma boa maneira para os uruguaios assistirem Á  Copa do Mundo 2018 em 4K atravÉs dos dispositivos TV Box, já que estes são literalmente smartphones sem tela e com saÁ­da HDMI.

Um bom TV Box com saÁ­da 4K foi apresentado em duas matÉrias e vÁ­deos aqui no GPS.Pezquiza.com, É o H96 Mini, clica no link abaixo para conhecer o aparelho:

TV BOX H96 MINI 4K E COM ENTRADA E SAÁDA HDMI

A plataforma de conteÁºdo online da Antel, a Vera+, foi remodelada e atualizada para que seja possÁ­vel receber as partidas em 4K atravÉs dela.

O aplicativo Vera+ tambÉm oferecerá notificações sobre as partidas, estatÁ­sticas, replays das melhores jogadas e notÁ­cias sobre o Mundial de Futebol, alÉm do modo multicÁ¢mera em que se poderá escolher entre 37 cÁ¢meras HD ou 8 cÁ¢meras 4K HDR.

AlÉm disto haverão programas especialmente produzidos sobre a Copa do Mundo 2018: Missão RÁºssia, Salada Russa, A PrÉvia do Mundial, O Futebol nem Sempres foi Assim, Eterna Celeste, FamÁ­lia Celeste e O Melhor da RÁºssia.

A Vera+ conta atualmente com mais de um milhão de assinantes.

Uma outra condição bem interessante sobre esta notÁ­cia É que quanto mais plataformas de conteÁºdo da tv paga disponibilizadas para Android, mais as TV Box devem se consolidar como um receptor alternativo para conteÁºdo assinado legalmente das operadoras de tv, passando de inimigo a fonte de lucro para estas empresas.