Como se monta um servidor de cardsharing NewCS

26971

Servidores de cardsharing são usados para dividir um cartão de acesso condicional de uma operadora de tv por assinatura com um ou mais receptores de tv que não são os receptores oficiais da operadora de tv.

Evidentemente montar um servidor de cardsharing É uma atividade proibida e perseguida não só aqui no Brasil, mas em todos os cantos do mundo.

Obs. Este artigo está sendo republicado a pedido do leitor Ronaldo Graeil, feito atravÉs de MP no facebook

Mas então por que o GPS.Pezquiza.com vai explicar como se monta um servidor de cardsharing?

Pelo simples motivo de ter gente todo dia nos enviando questionamentos sobre como É montado um servidor de cardsharing e por que podemos explicar como se fazer isto de uma maneira que não comprometa a intenção didática deste artigo e sem incentivar as pessoas a fazer este servidor.

Este artigo então É apenas para matar a curiosidade de muitos e não tem a intenção de se aprofundar e falar sobre as minÁºcias do processo, atÉ por que na internet já existem dezenas de tutoriais em diversas lÁ­nguas explicando o processo em detalhes.

O que vamos falar aqui para vocês É baseado na montagem de um servidor de cardsharing NewCS.

O que É necessário para montar o servidor de cardsharing NewCS:

– Um computador com sistema operacional Windows ou Linux,
– Um cartão de acesso condicional da operadora de tv que use uma criptografia possÁ­vel de ser compartilhada via cardsharing, o NewCS aceita diversos tipos de criptografia, mas várias das criptografias mais atuais não É possÁ­vel de se compartilhar.
– Um leitor SmartCard compatÁ­vel com o cartão de acesso condicional da operadora de tv e um programa de interface do leitor de smartcard.
– Um programa servidor NewCS.
– Uma placa DVB para captar os canais do satÉlite
– Um programa DVB para sintonizar os canais do satÉlite.
– Um plugin que extrai as keys de cada canal do satÉlite e as envia para o programa servidor NewCS.

Como É que se coloca tudo isto para funcionar?

– Primeiro É necessário instalar o software servidor NewCS e então configurar ele para conversar com o leitor de SmartCard, claro, o cartão condicional da operadora de tv deve estar lá dentro.
– Em seguida cria-se, atravÉs de um arquivo de configuração no software NewCS, os nomes de usuário e senha que poderão logar naquele servidor, bem como a configuração da porta de acesso ao servidor.
– AÁ­ É só colocar o servidor para rodar, mas ele ainda não vai estar compartilhando chave de acesso nenhuma da operadora.

Para isto É necessário
– Instalar o programa que vai controlar a placa DVB e colocar então a placa para captar os canais a serem compartilhados.
– Instalar o plugin que vai extrair as chaves de acesso de cada canal e enviar estas chaves de acesso ao servidor NewCS.
– Configurar o plugin para que envie as chaves de acesso ao servidor NewCS.

Desta maneira, com tudo rodando, o software servidor NewCS já estará recebendo as chaves de acesso e enviando estas chaves de acesso para a rede, aÁ­ É só configurar a rede para que ela receba acessos remotos ao servidor de cardsharing ou mesmo para que estes acessos sejam feitos somente na rede interna.

Na Europa É mais comum que pessoas montem servidores de cardsharing somente para uso em usas redes internas de casa, não tenho ouvido falar desta prática no Brasil mas acredito que existam sim algumas poucas pessoas que montaram servidores de cardsharing para uso pessoal ou de suas famÁ­lias.

Reforçamos que montar estes servidores É proibido e acaba enquadrando as pessoas que são pegas aqui no Brasil em diversos crimes ao gosto do delegado que for incumbido da investigação.

Este artigo É só para o seu conhecimento, não faça isto em casa.

como se monta um servidor de cardsharing


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here