CLARO TV LIVRE TERÁ QUE LIBERAR CANAIS ABERTOS SEM RECARGA PARA MAIS UMA CIDADE

974

Mais uma cidade conseguiu obrigar, atravÉs do Procon, que a Claro TV Livre libere o sinal das emissoras abertas, nos receptores, sem a necessidade de que se faça uma recarga.

Depois de Itupeva-SP, agora foi a vez do Procon de Manhuaçu-MG, garantir o direito dos usuários do Claro TV Livre, naquela cidade especÁ­fica, não precisarem pagar recarga para restabelecerem definitivamente o sinal das emissoras abertas.

O Procon, entre outras alegações, afirma que a publicidade da Claro na Época em que ofertou o produto Livre, garantia que o sinal das emissoras abertas estaria liberado enquanto o cliente usasse o produto, desta forma, cobrar para que se libere o sinal destes canais É uma Clara afronta ao que foi acordado com o consumidor no momento da compra.

Fica o exemplo para que cliente de outras operadoras, que tenham adquirido um produto do tipo Livre, tambÉm se organizem e busquem o Procon para garantir o seu direito de assistir Á s emissoras abertas sem pagar recarga para isto. Os Procons dos municÁ­pios que conseguiram isto só foram atrás de resolver o problema depois que houve quantidade consideríel de clientes nestas cidades reclamando da mesma situação contra a Claro.

Fiz um vÁ­deo para o canal GPSPezquizaOficial comentando sobre o assunto e ele está logo abaixo para você assistir.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.