Chromecast será vendido oficialmente no Brasil nas próximas semanas…

828

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Um anÁºncio feito recentemente pelo Google está ouriçando o mercado de gadgets em todo o mundo, o Google vai tirar a exclusividade da venda do Chromecast do mercado norte americano e começar a vender o dongle em diversos paÁ­ses do mundo nas próximas semanas.

Quais paÁ­ses serão estes? O Google ainda não revelou no entanto pelo menos dois paÁ­ses poderão ter certeza da venda oficial do Chromecast em seu território, Reino Unido e Austrália, já que o Google já havia anunciado que iria vender o Chromecast em breve por lá.

No entanto, os entendidos nas negociações do Google afirmam que a chegada oficial do Chromecast será em todos os paÁ­ses em que o Google atua oficialmente, então, neste caso, tamojunto irmão.

O motivo províel desta abertura do Google É que o Chromecast já alcançou uma grande maturidade no mercado dos Estados Unidos, onde É vendido por US$ 35 e já vendeu milhões de unidades.

Uma grande parcela destes milhões de Chromecast vendidos nos Estados Unidos na realidade acabaram sendo comprados por pessoas de outros paÁ­ses via importação direta atravÉs da Amazon, Ebay e outros.

Eu mesmo sou um destes comprados e posso dizer para vocês que sou um feliz proprietário de um Chromecast.

E não É apenas na expansão de mercado que o Google reservou surpresas para o Chromecast, no mês passado foi liberado o kit de desenvolvimento para integrar os aplicativos Android e IOS para serem compatÁ­veis com o Chromecast, o que irá elevar bastante as funcionalidades do dongle.

Quanto ao preço oficial para o Brasil, se contarmos que o produto vai sofrer uma taxação mÁ­nima de 60% mas deve ser mais, o preço do Chromecast no Brasil deverá ser de aproximadamente R$ 150,00.

De qualquer maneira É sucesso garantido, É esperar para ter o seu.

chromecast
O dongle Chromecast

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here