CARDSHARING E IKS PRA VER TV DIGITAL TERRESTRE É PRATICA COMUM NA ESPANHA

4190

Você acha exótico os brasileiros assinarem com uma operadora de tv paga somente para assistir canais da tv aberta? Então dá uma olhada nessa história aÁ­ que nos foi enviada por um seguidor que mora na Espanha, os espanhois estão sendo “forçados” a usarem cardsharing e IKS para assistir aos canais da tv digital terrestre por lá.

Dá uma lida só nesta notÁ­cia:

Ainda hoje existem áreas em que o sinal da Tv Digital Terrestre não chega bem na Espanha, não chega de jeito nenhum ou tem interferências graves.

E não importa o quão difÁ­cil você procura por uma solução, esta solução nunca vem; e esses usuários têm que assistir televisão no local em que estão, portanto, não É difÁ­cil quantificar em mais de 200.000 receptores IKS sendo usados apenas para assistir TDT e isto para pensar no mÁ­nimo possÁ­vel em relação ao real.

O receptor TDT SAT não oferece a qualidade que a operadora Movistar + oferece nos canais HD e É a Cellnex Telecom quem possui direitos exclusivos desses decodificadores especÁ­ficos para áreas de sombra, e existem muitos obstáculos que devem ser superados para se obter um desses receptores TDT SAT.

Então a opção mais fácil para todos estes espanhois É atualizar os receptores conhecidos para uso com IKS, TIKS ou Cardsharing e piratear a Movistar+ para poder assistir Á  TDT nestas áreas de sombra.

Sobre este assunto eu fiz hoje uma entrada Ao Vivo para o canal GPSPezquizaOficial no Youtube, o vÁ­deo está logo abaixo nesta página para você assistir.