Azclass BravÁ­ssimo XII, que p***a É isso?

1384

Os fabricantes chineses de receptores de tv via satÉlite piratas estão mesmo apelando para poder comer mais e mais o mercado de tv por assinatura pelas beiradas.

Ontem mesmo falamos aqui do receptor Cloud HD N3 que simplesmente tem serviores IKS para praticamente todo o mundo, mas continuando as minhas andadas pelos site chinês Aliexpress eu dei de cara com outros produtos exóticos para o mundo da tv por assinatura, como É este caso aÁ­, pirata que pirateira pirata sem dó nem piedade.

A marca Azclass É uma marca já conhecida no mercado de receptores piratas de tv por assinatura, atÉ aÁ­ É compreensÁ­vel, pega carona nas marcas Azbox e AzamÉrica, já bem estabelecidas na AmÉrica Latina.

Agora lançar um receptor Azclass Bravissimo XII, desculpem a expressão, mas que p***a É isso?

AÁ­ É muita vontade de piratear a concorrente Azbox e quem sabe atÉ mesmo lesar os compradores deste tipo de receptpr.

O Azclass BravÁ­ssimo XII, que de XII aparentemente não tem nada, É a cara pura e simples do Azbox Bravissimo, um dos receptores de tv via satÉlites mais pirateados na história dos receptores piratas para a AmÉrica Latina.

Mas lendo o anÁºncio do vendedor chinês no Aliexpress a gente se depara com outras coisas exóticas.

O anÁºncio diz que o aparelho É destinado ao mercado brasileiro, mas se vangloria da condição de ser Twin Tuner e poder ter um dos tuners trocados para captar o padrão DVB-T, o padrão da tv digital terrestre na Europa, que nem de longe funciona aqui no Brasil.

AlÉm disto ele suporta tuners DVB-C e DVB-S, nenhum dos dois no entanto parecem ter qualquer vantagem para o comprador.

Mas vai mais longe, o anÁºncio diz que o receptor tem o firmware em Linux, coisa que o Bravissimo não tem e não aparenta que este Azbox Bravissimo XII tenha.

Mas como tudo É possÁ­vel, quem sabe não É mesmo, afinal de contas pirata que pirateia pirata tem dez anos de perdão.

Confira a foto do Azbox Bravissimo XII abaixo.

Azclass Bravissimo XII


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here