ARGENTINO PRESO POR PIRATARIA DA TV POR ASSINATURA… DIRECTV DENUNCIOU

0
981
directv argentina pirataria
Directv vitima de pirataria na Argentina

O argentino JoaquÁ­n Urdapilleta, de CuruzÁº Cuatiá que fica em Corrientes e É dono de uma pequena operadora de tv por assinatura (sim, de uma pequena operadora de tv paga regional), a Mega Imagem, foi levado pela polÁ­cia para fazer uma quarentena na cadeia por ter sido denunciado pela Directv/AT&T por retransmissão ilegal dos conteÁºdos desta operadora.

Segundo a Directv, a operadora Mega Imagem retransmitia sem permissão o conteÁºdo que era de direito da Directv, atravÉs de rede cabeada na cidade de CuruzÁº Cuatiá.

A denÁºncia foi investigada pelos órgãos competentes e foi comprovada a pirataria de 19 canais cujo conteÁºdo era extraÁ­do a partir da transmissão da Directv. Os investigadores tambÉm buscaram entender se a Mega Imagem tinha algum tipo de contrato de direito de comercialização com alguma das 19 emissoras e tambÉm foi comprovado que ela não tinha.

Pois É, Joaquim se deu mal nessa aÁ­, mas engana-se quem imagina que a Mega Imagem É a Áºnica operadora em tal prática irregular, não É não. A Directv, alÉm da pequena operadora citada, tambÉm registrou denÁºncia contra mais 42 outras operadoras de tv paga da Argentina e tambÉm já conseguiu, posteriormente Á  prisão aqui relatada, a detenção de outras pessoas ligadas a operadoras que a estavam pirateando em duas outras regiões do paÁ­s.

Joaquim, no momento, está em prisão preventiva e ainda não há sentença para ele que ainda deverá esperar um bom tempo para ir Á  julgamento, no entanto, em Oro Verde, o responsíel pela operadora de tv a cabo Telecable Oro foi condenado a dois anos de prisão por ter sido considerado culpado pelo mesmo tipo de crime.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.