ARGENTINO PRESO POR PIRATARIA DA TV POR ASSINATURA… DIRECTV DENUNCIOU

867

O argentino Joaquín Urdapilleta, de Curuzú Cuatiá que fica em Corrientes e é dono de uma pequena operadora de tv por assinatura (sim, de uma pequena operadora de tv paga regional), a Mega Imagem, foi levado pela polícia para fazer uma quarentena na cadeia por ter sido denunciado pela Directv/AT&T por retransmissão ilegal dos conteúdos desta operadora.

Segundo a Directv, a operadora Mega Imagem retransmitia sem permissão o conteúdo que era de direito da Directv, através de rede cabeada na cidade de Curuzú Cuatiá.

A denúncia foi investigada pelos órgãos competentes e foi comprovada a pirataria de 19 canais cujo conteúdo era extraído a partir da transmissão da Directv. Os investigadores também buscaram entender se a Mega Imagem tinha algum tipo de contrato de direito de comercialização com alguma das 19 emissoras e também foi comprovado que ela não tinha.

Pois é, Joaquim se deu mal nessa aí, mas engana-se quem imagina que a Mega Imagem é a única operadora em tal prática irregular, não é não. A Directv, além da pequena operadora citada, também registrou denúncia contra mais 42 outras operadoras de tv paga da Argentina e também já conseguiu, posteriormente à prisão aqui relatada, a detenção de outras pessoas ligadas a operadoras que a estavam pirateando em duas outras regiões do país.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Joaquim, no momento, está em prisão preventiva e ainda não há sentença para ele que ainda deverá esperar um bom tempo para ir à julgamento, no entanto, em Oro Verde, o responsável pela operadora de tv a cabo Telecable Oro foi condenado a dois anos de prisão por ter sido considerado culpado pelo mesmo tipo de crime.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.