Apagão SKS: Voltaram Ibox, SonicView, Duosat, Maxfly e muitos outros

829

Apagão SKS, estou dando uma conferida aqui nos sites que falam sobre as mais diversas marcas de receptores de tv via satÉlite no estilo Azbox e para a alegria geral de quem tem estes receptores dezenas de marcas estão voltando a ativa no SKS.

Eu nem sabia que existiam tantas marcas no mercado, todo mundo fazendo atualização e todo mundo ficando no Hispasat, que agora todos sabemos que É um satÉlite bastante vulneríel como o GPS.Pezquiza.com anunciou no começo do apagão SKS.

SonicView, Powernet Platinum, Mini I-box, Netline, Iplus HD, Maxfly, Duo SD, Tocomsat Duo HD, Mini Ibox HD, Superbox, PC 30, PC 40, Probox, Boto, Coa 3, Pro-one, Ibox, Azbox, Perabox, Pronet, isso só para citar as atualizações que estão relacionadas no site Mundoaza, se eu for olhar em todos os sites não vai caber aqui de tanto citar receptor com atualização para o SKS.

AÁ­ um fico me perguntando, será que a AzamÉrica deu o caminho das pedras para essa turma toda?

Será que a turma toda aÁ­ tem o mesmo servidor de SKS?

Será que a turma toda aÁ­ crackeou o firmware dos AzamÉrica para descobrir em qual TP eles conseguiram espaço para transmitir as chaves de SKS?

De uma coisa eu estou certo, enquanto não trocarem a codificação de todas as operadoras de tv por assinatura por uma realmente mega ultra power difÁ­cil de hackear e enquanto não trocarem todos os satÉlites por satÉlites com menos vulnerabilidades nos transponders, a turminha toda do estilo Azbox de ver televisão paga pode ficar tranquila.

A vida Azbox ainda vai continuar por muito tempo…
apagão sks chegou ao fim

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here