Aliexpress vende acesso a servidor IKS Cardsharing para Brasil e outros paÁ­ses do mundo

2620

Enquanto aqui no Brasil ainda estamos discutindo se É fácil ou não montar um servidor IKS, SKS, Cardsharing, se É fácil a polÁ­cia descobrir onde está este servidor e outras questões do tipo, os chineses novamente estão dando uma aula de pirataria da TV por assinatura.

No principal site de vendas a varejo direto da China, O Aliexpress, já está sendo oferecido o acesso anual a um servidor IKS, ou cardsharing, como queiram, por um valor anual.

E como não poderia deixar de ser, o produto É entregue via e-mail, pagou, em poucos instantes recebe um usuário e senha para abrir os canais da TV paga brasileira.

A compra de acesso ao servidor IKS da China não É exclusividade somente para os brasileiros e AmÉrica do Sul, muito pelo contrário, os chineses tambÉm estão oferecendo o acesso IKS para a Europa e para os paÁ­ses da África e Oriente MÉdio.

Conforme o GPS.Pezquiza.com noticiou recentemente, o mercado de TV por assinatura no Oriente MÉdio É recente e tem apresentado bom crescimento e está tambÉm sendo incomodado pela pirataria da tv paga.

O GPS.Pezquiza.com tambÉm enviou mensagem ao vendedor do acesso IKS para tentar conseguir algumas informações sobre estes servidor IKS, se ele está localizado em território chinês ou se está localizado no Brasil, já que o vendedor se declara como morador de Shenzen, importante pólo industrial da China.

Sim, É possÁ­vel que o servidor IKS dos chineses, que servem a usuários da AmÉrica do Sul e Brasil, esteja localizado na China, nós já tratamos deste assunto aqui no GPS.Pezquiza.com, e você pode ler no artigo em que abordamos os segredos do servidor da Azbox.

O valor pedido pelo acesso anual gira em torno de R$ 60,00.

[wp_ad_camp_2]
 
Há somente um feedback positivo para este acesso IKS para o Brasil, feita por um comprador brasileiro, dando a nota máxima para o serviço IKS oferecido. Outras vendas foram feitas pelo mesmo vendedor mas o feedback ainda não foi colocado no Aliexpress.

A estratÉgia de manter um servidor de IKS dentro do território chinês servindo aos usuários da TV pirata da AmÉrica do Sul torna praticamente impossÁ­vel combater diretamente o servidor IKS mas pode aumentar a ira das operadoras de TV por assinatura contra os usuários de receptores de TV pirata.

A mesma estratÉgia revelada no fechamento do servidor da Azbox que redirecionava as chaves de acesso (Keys) dos canais da TV paga para um servidor no Canadá e era este servidor quem enviava as Keys de volta para os usuários aqui do Brasil.


acesso-iks-aliexpress

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here