A todos que usam receptor pirata e se sentem perseguidos por TERRORISMO

695

Peço desculpas a 90% dos leitores do GPS.Pezquiza.com por ter que ser obrigado a escrever este texto, mas infelizmente está complicado administrar as redes sociais e os comentários no GPS.Pezquiza.com com esta sindrome de perseguição instaurada no Brasil.

A pessoa procura motivo para se sentir perseguida, É impressionante, e o pior de tudo, não se pode publicar nada que a pessoa acha que vai contra os atos que ela está praticando que a sÁ­ndrome da perseguição É ativada na cabeça do cidadão.

O que eu tenho a dizer É que a pessoa quer ficar batendo de frente com o que eu publico aqui de informação sobre tv por assinatura e como não tem argumentos fica enchendo a fanpage do site e a minha caixa de e-mails com essa frase de que eu sou terrorista.

Vou falar diretamente para você que se sente perseguido por que usa um receptor pirata: amigo, abre o olho, ao invÉs de você me atacar o que está conseguindo É fazer papel de bobo.

Será que ainda existe alguÉm que acha que eu vou ficar batendo boca com esse tipo de argumentação?

O site existe desde 2009 e de lá pra cá tem recebido muita informação importante vinda de pessoas que trabalham diretamente com os assuntos que tratamos.

Agora, vamos falar sÉrio aqui, será que tem alguÉm que acha que eu vou publicar informações diferenciadas aqui no GPS.Pezquiza.com e colocar embaixo: foi o fulado na operadora tal que me mandou esta informação, o telefone dele É tal, o e-mail dele É tal…

Senhores…

Informação É informação, ela tanto serve para as marcas de receptores piratas, para os usuários quanto para as operadoras de tv por assinatura, a cada vez que se publica alguma coisas ela pode beneficiar tanto uma quanto a outra parte.

Algum dos senhores já viu alguma opeadora de tv por assinatura sair comentando por aÁ­, quando eu publico que marca tal atualizou, que marca tal quebrou tal codificação, que eu estou fazendo terrorismo conta a operadora?

Eles não fazem isto por que sabem que fazer papel de ridÁ­culo.

Você acha que É bonito não ter argumento e fazer esse papel de ridÁ­culo dizendo que site tal É terrorista e coisas do tipo.

Cara, o site que você tem para ler alguma coisa diferente sobre esse mundo da tv por assinatura É aqui no GPS.Pezquiza.com, apesar de que tem milhares de sites que copiam os nossos textos todos os dias.

Como todos sabem eu já pessei quasei dois meses sem publicar nada sobre a recepção pirata por conta da mania de perseguição que as pessoas tem, voltei a publicar por que os leitores que não se sentem perseguidos pediram.

O espaço aqui É democrático e todo mundo pode comentar o que quiser, desde que se mantenha um nÁ­vel aceitíel de comentários.

90% dos leitores do site não precisam se preocupar por que os que se sentem perseguidos não vão conseguir me fazer parar de publicar as informações que achar necessárias de serem ditas, no entanto, se a mania de perseguição continuar a dificultar a administração dos e-mails e redes sociais o jeito vai ser eu fechar de vez os sistemas de comenário no site.

A vida segue mesmo a pessoa se sentindo perseguida ou não, aqui não perseguimos ninguÉm e nem fazemos terrorismo, publicamos informação, o que por enquanto É um direito que todos tem no Brasil, quando for proibido, deixaremos de publicar.