21 MIL CONVERSORES DE TV DIGITAL TERRESTRE GRATUITOS ainda não foram buscados pelos beneficiários em Sorocaba

1726

A entidade responsíel pela distribuição de de kits gratuitos da tv digital terrestre, Seja Digital, informa que os beneficiários do kit na região de Sorocaba não estão indo buscar os aparelhos aos quais tem direito.

Somente na cidade de Sorocaba 42 mil lares tem direito a receber um kit com antena uhf e conversor de tv digital terrestre, no entanto, mesmo faltando poucos dias para o desligamento do sinal da tv analógica na cidade, que acontecerá no final deste mês de novembro de 2017, ainda restam 21 mil kits de tv digital terrestre para serem retirados pelos beneficiários, ou seja, a metade de todos os kits gratuitos a serem entregues para a população da cidade.

Por esta razão haverá um mutirão neste domingo na praça Amadeu Franciulli, no Parque Vitória RÉgia, onde serão orientadas pessoas que tem direito ao kit e que ainda não se cadastraram para retirar os seus kits de tv digital terrestre, quem É beneficiário de programas sociais na região de Sorocaba e tiver interesse basta comparecer ao local munido de um documento de identidade e o nÁºmero do NIS.

Há ainda uma excelente notÁ­cia para quem procura uma oportunidade de trabalho, estarão abertas 320 vagas para instaladores deste kit de tv digital terrestre.

Já digitalizaram o sinal na região as emissoras TV Tem (Rede Globo); TV Sorocaba (SBT); Record Paulista; TV Aparecida, e a Rede TV.

Ainda não digitalizaram o seu sinal em Sorocaba a TV Cultura, a Gazeta e a Canção Nova.

Se você não tem certeza se tem ou não direito ao kit gratuito da tv digital terrestre assista ao vÁ­deo que coloquei logo abaixo.

E se você deseja comprar um conversor de tv digital terrestre onde tambÉm possa assistir a vÁ­deos do Youtube dá uma lida na seguinte matÉria:

COMPRE POR R$ 85 O RECEPTOR TDT COM INTERNET WIFI YOUTUBE