YOUTUBER INFANTIL FELIPE NETO AMEAÁ‡A AS CRIANÁ‡AS BRASILEIRAS

2866

Esta matÉria É destinada aos pais, se você não É pai ou mão, esta matÉria não É destinada a você. Pais e mães, leiam esta matÉria de coração aberto, É o futuro do seu filho que está em jogo.

Eu sou pai de uma menina de 10 anos de idade e de um menino de 7 anos de idade. A nenhum dos dois nunca foi proibido assistir aos vÁ­deos do canal do youtuber Felipe Neto, tanto a menina quanto o menino já assistiram esporadicamente a vÁ­deos deste youtuber mas por conta própria decidiram que o conteÁºdo não era adequado para eles, a menina sempre gostou de conteÁºdo que trouxesse alguma informação relevante, coisa que os vÁ­deos do Felipe Neto nunca trazem, o menino tem mais interesse em conteÁºdos que mostram jogos infantis.

Nunca foram proibidos de assistir aos vÁ­deos do Felipe Neto mas se algum dia decidirem assistir serão sim proibidos de o fazer, não só pelo conteÁºdo de baixÁ­ssimo nÁ­vel e pela baixaria que o youtuber já promoveu atÉ mesmo em um livrão destinado a crianças onde, em uma brincadeira ele colocava como escolha a opção de trepar com algumas celebridades – você não leu errado, a opção era essa mesmo, criança trepar com celebridade -, mas de uns tempos para cá o tal Felipe Neto resolveu que vai influenciar ideologicamente as crianças para que estas se engajem em pautas que vão contra os interesses das próprias crianças e de suas famÁ­lias.

SOBRE A “BRINCADEIRA” PROPOSTA PELO FELIPE NETO, QUE CITEI ACIMA, CLIQUE AQUI E VEJA PAIS FALANDO SOBRE ELA NO SITE RECLAME AQUI

Procurando no Google sobre Livrão Felipe Neto você vai encontrar dezenas de matÉrias sobre as pÉssimas brincadeiras que o Youtuber colocou em tal livro e que só servem para deseducar e sexualizar as crianças. Mas o tal Livrão do Felipe Neto É só um exemplo mais gritante da deseducação e perigo que o Felipe Neto trás para as crianças, os perigos existentes no conteÁºdo publicado por ele diariamente são muito e são gritantes, e para se disfarçar de bom moço volta e meia ele coloca no meio do seu conteÁºdo algumas atividades fofas e que servem como fiança para a sua alma pura e bondosa.

Mas o youtuber Felipe Neto, que foi um dos primeiros a estourar na plataforma de vÁ­deos, não começou a sua carreira no Youtube com conteÁºdo voltado para o oÁºblico infantil, muito pelo contrário, ele sempre fez vÁ­deos pós adolescentes destilando raiva para todos os lados, que foi o que o deixou famoso. O sucesso lhe trouxe um bom dinheiro, enxergou a oportunidade de ganhar muito mais e abriu uma empresa voltada a parceria com outros canais no Youtube, vendeu a empresa e sempre em busca da melhor forma de ganhar mais e mais dinheiro, viu no conteÁºdo infantil em alta no Youtube e recebendo muita verba de patrocinadores, a oportunidade perfeita para encher cada vez mais os bolsos de dinheiro, neste caso, vindo dos pais que se sacrificam para dar o que consideram melhor para os seus filhos.

O gosto do Sr. Felipe Neto por dinheiro tambÉm já se tornou uma lenda na internet, o youtuber não titubeia quanto a oportunidade É ganhar uma graninha a mais, dizem, não tem limites, um dos pontos que provam que realmente não tem limites quando se trata de ganhar dinheiro foi a insistência em promover o seu livrão com brincadeiras adultas para ser comprado pelo pÁºblico infantil.

E É esse gosto do youtuber Felipe Neto por ganhar cada vez mais dinheiro que nos deixa uma pulga atrás da orelha, o que faz um youtuber com 27 milhões de inscritos, em sua maioria crianças, declarar que vai sim doutrinar as crianças que assistem ao seu canal?

O rapaz diz que defende pautas progressistas – seja lá o que ele entende que seja isto -, que defende a democracia e que não age a favor de nenhum partido ou causa ideológica, mentira! É claro o viÉs ideológico em suas postagens, e o pior, cheias de deturpação dos fatos, manipulação da verdade e busca de muletas para validar o ponto de vista pÁ­fio e dÉbil mental que ele imprime em todo o seu conteÁºdo.

Felipe Neto É um risco enorme, um tsunami de burrice e doutrinação estÁºpida a ameaçar as crianças brasileiras mas quer se passar por intelectual com capacidade para indicar o melhor caminho para a educação formal das crianças, e pior, ainda ameaça os pais ao insinuar que É mais influente e poderoso que a famÁ­lia para indicar o que É certo e o que É errado para os nossos filhos.

Em post no Twitter o youtuber declara que: “Se decidirem seguir em frente com o Escola sem Partida e com a perseguição dos professores, deixo claro que usarei todas as minhas forças para incentivar os jovens que me assistem contra esse autoritarismo. Nossos alunos protegerão nossos professores, disso eu tenho certeza.”

Claramente misturando alhos com bugalhos, já que o projeto Escola sem Partido não ameaça nenhum professor, muito pelo contrário, ele visa que os estudantes tenham total acesso Á s informações necessárias para o seu desenvolvimento, mesmo as informações ideológicas, de forma equÁ¢nime.

Não cabe ao Sr. Felipe Neto defender ou não o Escola sem Partida para todos os brasileiros, já que não há democracia em liberar a doutrinação ideológica nas escolas brasileiras desde o ensino fundamental. Doutrinação esta que É semeada, sem exceção, em todos os cursos de pedagogia do paÁ­s para que então possa florescer vigorosa nas escolas infantis brasileiras e ir crescendo feito erva daninha atÉ chegar Á s faculdades, onde nada mais pode ser feito pela mentalidade do estudante.

Essa receita de escola ideologizada não rende bons frutos para o Brasil, infelizmente a realidade É que colhemos o que há de pior em termos de educação em todo o mundo, e quem afirma isto não sou eu, são os exames feitos mundialmente para comparar a qualidade do ensino formal em todo o mundo. Basta fazer uma pesquisa sobre o assunto que você vai confirmar este fato infeliz sobre as escolas brasileiras, todas as escolas, pÁºblicas ou particulares, são pÉssimas. Dedique oito minutos da sua vida para assistir ao vÁ­deo do saudoso professor Pierluigi Piazzi sobre o assunto:

Para mais conteÁºdos do professor Pierluigi Piazzi clique aqui.

Após tentar influenciar as eleições presidenciais no Brasil, calcado no seu poder dos 27 milhões de seguidores, sem obter sucesso, o youtuber agora se coloca como um guerreiro inflamado contra pautas como o “Escola Sem Partido” e, segundo ele mesmo, “a favor do amor” que reina atualmente nas escola. Está muito claro que esse mundo dos Ursinhos Carinhosos que É pintado pelo Felipe Neto não existe no Brasil e muito menos nas escolas brasileiras. Quem tem filhos em qualquer escola, seja pÁºblica ou particular, sabe o quanto a coisa está complicada, quem acompanha de perto o conteÁºdo proposto pela escola e ajuda os filhos com as tarefas de casa – como eu faço – com certeza termina horrorizado com o excesso de “senso crÁ­tico” para ensinar as crianças a “pensar com a própria cabeça”

Mãe e pai, cabe a você indicar ao seu filho qual É o melhor caminho ideológico a seguir, bem como exigir da escola conteÁºdo suficiente que o capacite a competir em pÉ de igualdade com os melhores alunos do mundo. Leve em consideração que o fluxo imigratório em todo o mundo está se intensificando e quando o seu filho se formar ele será sim obrigado a competir com pessoas que receberam uma educação de grande qualidade, seja morando aqui no Brasil ou migrando para outro paÁ­s que a famÁ­lia entende ser melhor para ele.

O que será importante para a sobrevivência do seu filho neste mundo cada dia mais competitivo, quais as habilidades que o seu precisa ter se precisar sobreviver longe da sua famÁ­lia?

A obrigação de oferecer a melhor formação possÁ­vel para o seu filho não É do Felipe Neto, ela passa pela escola mas no final das contas É a famÁ­lia quem decide não agir ou agir procurando oferecer o melhor possÁ­vel aos seus filhos para que eles se formem pessoas realmente capazes de interagir e sobreviver, seja lá quais forem os problemas que o mundo lhes apresentar.

Você vai agir ou deixar o governo ou as militÁ¢ncias polÁ­ticas educarem o seu filho? Se você acordar para o problema somente quando a infÁ¢ncia do seu filho passar e ele não aceitar mais o aconselhamento da famÁ­lia, pode ser tarde demais.

Pesquise sobre estes assuntos relevantes: escola sem partido, crianças pertencem ao estado, ideologia nas escolas, como educar meu filho, educação domiciliar. Outros temas aparecerão.

Haja agora.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial