REVELADO O MISTÉRIO DO VÁDEO DO RATO TOMANDO BANHO

3349

Esta aqui É uma informação de utilidade pÁºblica já que o vÁ­deo do ratinho tomando banho tomou conta da internet no mundo todo e muita gente tem passado o dia a se perguntar se o tal ratinho estava mesmo tomando banho.

Pois vamos agora te ajudar a voltar a ser produtivo e esquecer o danado do ratinho que toma banho.

E se você preferir pode ver esta informação no vÁ­deo que está mais abaixo nesta página que foi gravado para o nosso canal GPSPezquizaOficial no Youtube.

O vÁ­deo viral que tem tomado conta da internet, o rato tomando banho, na realidade não mostra nem um rato e muito menos o bicho tomando banho.

Gravado no Peru, o vÁ­deo que tomou conta da internet no mundo todo foi analisado por um biólogo da Universidade de Chicago a pedido do jornal online americano NewsWeek que explicou por que o animal está se esfregando todo na espuma e que animal É este.

Segundo o biólogo o roedor do vÁ­deo não É um rato e pelas caracteristicas do bicho, inclusive pelo fato de o vÁ­deo ter sido gravado no Peru, ele só pode ser uma pacarana, uma espÉcie da AmÉrica do Sul que É parente das nossas pacas.

A pacarana mostrada neste vÁ­deo ainda É um filhote e não um animal adulto.

Ele tambÉm explicou que os roedores não se lavam com água e sabão, para tomarem o seu banho eles se lambem assim como fazer os gatos.

O que está acontecendo neste vÁ­deo É que algum ser humano maldoso jogou espuma na pacarana que está tentando se livrar do produto em uma atitude instintiva natural dos animais diante de um fato que o está incomodando.

Fica mais evidente a má intenção da pessoa que jogou o produto espumante no bicho ao se constatar que ela não estava jogando água no animal para ajuda-lo a se livrar da espuma.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial