54 canais pagos do Youtube já podem ser assinados aqui no Brasil

686

Discretamente o Youtube vai mostrando as suas garras no intuito de competir com as operadoras de tv por assinatura, se vai conseguir isto É uma coisa que somente o futuro dirá, mas que o futuro da tv parece estar mesmo na internet isto não há ninguÉm que duvide.

O problema É que cada empresa quer tentar impor a sua visão de como deve ser a criação e distribuição de conteÁºdo de vÁ­deo pago atravÉs da internet, já que em se falando de internet não há bem uma necessidade imediata de sem impor um padrão para o mercado de canais pagos na rede e deverá vencer o modelo que mais conseguir se adaptar ao gosto dos webespectadores.

O Youtube agregou conteÁºdo de parceiros famosos como National Geographic e UFC e a grande maioria de produtores de vÁ­deo e canais que não conhecemos aqui no Brasil.

Por falar em não conhecemos aqui no Brasil não consegui encontrar nos canais ofertados no Youtube nenhum que seja em lÁ­ngua portuguesa, no entanto existem diversos canais em lÁ­ngua espanhola.

A fluidez e a qualidade dos vÁ­deos destes canais É impressionante, na minha conexão que vÁ­deos ruins do Youtube ficam travando, quando acessa videos de apresentação destes canais eles tocam em qualidade HD sem nem engasgar.

O valor para se assinar os canais pagos do Youtube, que são assinados individualmente tambÉm chegama assustar, já que os preços são variados e tem canal que chega a custar R$ 14,00 mensais, mas tambÉm tem canais por cerca de R$ 3,00 mensais.

Mesmo assim uma pequena seleção destes canais do Youtube pode causar um rombo enorme no seu orçamento ao final do mês.

Por enquanto vale como curiosidade, mas tem que ter programação muito boa em lÁ­ngua portuguesa e os valores precisam ser revistos para se adequar ao que o consumidor brasileiro pode pagar.

Eu por enquanto vou me incluir entre aqueles que não assinaria nenhum canal do Youtube, no entanto o Netflix quando chegou ao Brasil tambÉm me causou uma má impressão e eu acabei assinando e atualmente sou um dos maiores fãs do serviço.

Como no Youtube o que não falta É espaço para encaixar canais de grande qualidade de conteÁºdo, se de repente chega um bom canal que me interessa eu posso mudar de ideia sem problema algum.

Link para ver os canais pagos do Youtube

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here