Cara de Pau! A Vivo está enganando seus clientes Internet 3G Plus Modem

964

Atenção você que deseja assinar um plano de internet 3G para usar com modem móvel e está de olho na conexão da Vivo pois ela trás em seu site um regulamento em que afirma que ao término da franquia de dados a velocidade de navegação é reduzida para 256 kbps, a Vivo está forçando o cliente a assinar um contrato diferente na loja.

É isto mesmo, ela divulga no contrato que está no site a velocidade de 256 kbps e quando você vai na loja e questiona sobre a velocidade após o término da franquia os atendentes ficam alterados com o cliente e de uma forma ríspida informam que a velocidade baixa para a metade da velocidade divulgada no regulamento que está no site, ou seja, 128 kbps.

O atendimento é bem pior do que eu relatei acima, na realidade o atendente entrega o contrato para o cliente em que está escrito que a velocidade baixa para apenas 125 kbps e informa que se você quiser é desse jeito, se não quiser passar bem, tem quem quer.

E é desta maneira que as operadoras de telefonia tratam o cliente no Brasil, infelizmente fica por isto mesmo e elas não estão nem aí pois sabem que não vai dar em nada mesmo esta falta de respeito.

Ontem a noite eu fui até a loja da Vivo para assinar um plano Internet 3G Plus Modem pois no site da empresa a informação é de que após o uso da franquia de dados a velocidade é reduzida para 256 kbps, o que é uma velocidade baixa mas bastante razoável e para a minha surpresa fui informado de que não é nada do que o regulamento que está no site informa e ainda fui tratado pelo atendente da loja oficial da Vivo no Shopping Flamboyant de Goiânia como um cliente dispensável.

O mais óbvio é que a maioria da população não leia os regulamentos dos planos que contrata antes de assinar com as operadoras e seja lesado todos os dias por este tipo de falcatrua, e é por este motivo que clientes como eu, que exigem os seus direitos, são tratados como lixo dispensável pelas operadoras.

Mas como o GPS.Pezquiza.com tem mais de 350 mil visitas por mês e a grande maioria delas vem por assuntos ligados às operadoras de tv e telefonia, vamos abrir uma sessão para denunciar as mazelas que as operadoras comentem no Brasil.

E tenho dito!

Confiram o print do regulamento da internet 3G Plus Modem da Vivo e cuidado ao assinar com a operadora.

vivo 3g plus modem
Print do site da Vivo divulgando que a redução é para 256 Kbps e não 128 Kbps como está no contrato que a loja força o cliente a assinar