URGENTE TELEFONICA FAZ ANÚNCIO SURPRESA E DIZ QUE BRASIL É PRIORIDADE

1453

A Telefônica, que um dia já foi marca de operadora de telecomunicações aqui no Brasil e atualmente controla a Vivo em nosso país, pegou o mercado mundial de telecomunicações de surpresa ao fazer anúncios bastante relevantes sobre a suas novas estratégias e focos de investimento, inclusive colocando o Brasil entre os quatro países em que ela tem como mercado prioritário para suas atividades.

No geral o anúncio é realmente bastante impactante, onde a Telefônica avisa que o seu foco está no mundo digital (mais um claro sinal de que ela deixará a era dos satélites para trás), nas redes de conexão de alta velocidade sendo que neste momento ela está destacando a fibra mas com certeza também de olho no 5G, inclusive no Brasil, e por fim também focando na internet das coisas.

A operação de tv da Telefônica/Vivo, que inclusive se manterá, aqui no Brasil, distante da marca Movistar+ à qual a Telefônica utiliza em toda a América Latina, deverá também se basear em fibra e futuramente no 5G.

Eu fiz um vídeo bem mais detalhando destacando os cinco pontos principais desse anúncio surpresa e urgente feito pela Telefônica, para o canal GPSPezquizaOficial, este vídeo está logo abaixo e também é importante você assistir.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Sobre esse mesmo assunto o canal Professor Bellei também fez um vídeo, puxando para uma visão mais política do assunto, à qual eu não concordo totalmente mas que vale a pena você também conhecer para saber que há também outros pontos de vista sobre o anúncio da Telefônica e a priorização do Brasil em detrimento de outros países da América Latina.

O vídeo do canal Professor Bellei eu coloco logo abaixo do meu, aqui mesmo nesta página.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.