TV Box da Claro acrescenta Apps de Esporte e Filmes e Séries para lucrar mais com IPTV

909

Não tinha como fugir do IPTV, como eu vinha falando há anos para os nossos seguidores. De tanto bater e perseguir aquele IPTV alternativo e agora tendo que se juntar à tecnologia para continuar a ter relevância, as operadoras de tv ficaram sem jeito de assumir com todas as letras seus produtos do tipo TV Box e suas ofertas de tv iva internet como sendo IPTV. Sim, é isso que são.

E o tal Claro Box TV (se olhar o nome no espelho fica Claro TV Box) é um produto que vem fazendo muito sucesso, tanto que a operadora tem procurado acrescentar mais opções de aplicativos a fim de chamar mais clientes a experimentar o aparelho e então conquista-los para o pagamento de mensalidade nos pacotes de programação da operadora via IPTV, já são centans de canais e outros conteúdos por uma mensalidade de R$ 79,90.

O Claro Box TV já conta com os aplicativos clássicos de streaming Netflix, Telecine, Globoplay, StarzPlay entre outros.

Agora o Claro Box TV está ampliando a sua gama de aplicativos para opção IPTV pelo usuário, acrescentando o Nordeste FC e o Amazon Prime Vídeo.

Todas as plataformas que não fazem parte do pacote de programação da Claro TV necessitam de uma assinatura direto no serviço próprio de cada plataforma, para que possam ser acessados.

Nos finalmente o tal Claro Box TV funciona como um TV Box Android, sistema que os usuários já tem o costume de usar por conta dos seus smartphones, apenas com as devidas diferenças de interface.

Por poder mover o pacote da Claro TV para qualquer lugar que vá, necessitando somente levar consigo o Claro Box TV, já que o mesmo só precisa de uma conexão de internet, dispensando o uso de antenas parabólicas, é até uma opção interessante.

A operadora está interessada em ofertar novidades no seguimento de IPTV para os usuários do Claro Box TV, é só ficar ligado que em breve pinta mais novidades por aí.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.