Tim vai investir em Video on Demand e não quer saber de ter operadora de tv

859

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Enquanto as grandes operadoras de telefonia tambÉm investem no mercado da tv por assinatura, a Tim resolveu tomar um caminho diferente e deve enveredar pelo mercado que está dando muita dor de cabeça para as operadoras de tv paga, o video on demand.

O motivo É bastante simples, a Tim oferece conexões via fibra ótica para clientes em São Paulo e Rio de Janeiro e já conta com cerca de 60 mil assinantes para a conexão banda larga em sua fibra.

A conexão de internet via fibra ótica da Tim tem mostrado fôlego para competir com as melhores conexões do mundo, e cobrando preços baixos para competir com as outras operadoras.

O presidente da Tim está tão confiante na qualidade da sua conexão via fibra que afirma que em relação a todas as operadoras do mundo, esta conexão oferecida pela Tim no Brasil pode ser considerada a quinta mais rápida do mundo.

Tão boa que a Tim não tem medo do tráfego de vÁ­deo streaming em sua rede, pelo contrário, a operadora deseja incentivar cada vez mais este tráfego e aposta nos clientes do video on demand para conquistar uma parcela consideríel do mercado.

Vale a pena ressaltar que o Netflix liberou recentemente uma lista com a classificação das operadoras de banda larga no Brasil e a conexão da Tim vai fibra conquistou o segundo lugar no ranking, perdendo por muito pouco para a GVT TV, que foi considerada a banda larga mais rápida do Brasil para se assistir aos vÁ­deos do Netflix.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here