Tim oferece ultra banda larga de olho no mercado de video on demand

743
Novidade e das boas vem por aÁ­ com a parceria firmada entre a Tim e a ZTE que vão trazer para o mercado conexões de ultra banda larga em redes de fibra ótica.

Inicialmente a Tim está vendendo este serviço em pequenas regiões da cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, e procura oportunidade para comprar redes com fibras óticas já lançadas em outras cidades do Brasil que permitam instalar os equipamento da ZTE que otimizam a conexão por fibra ótica que vai atÉ o posto e do poste a conexão chega atÉ a casa do cliente atravÉs de fios de cobre, atÉ modens e roteadores especialmente projetados pela ZTE para a ultra banda larga.

Mas o melhor de tudo É que o plano da Tim É desatrelar esta conexão de internet de outros pacotes oferecidos pela operadora que contenham telefonia ou mesmo TV por assinatura em acordo com a Sky, como ocorre atualmente.

No Rio de Janeiro e em São Paulo estão sendo oferecidas conexões de 35 Mbps por R$ 35,00 por mês e de 50 Mbps por R$ 50,00 por mês, numa estratÉgia de preços que a Tim vem chamando de agressiva, os pacotes são vendidos como Live Tim, e os preços estão garantidos atÉ depois da Copa de 2014.

Mas a Tim revela que está mesmo de olho É no mercado Over The Top, mais comumente conhecido como de video on demand, e pretende lançar em breve a sua própria plataforma de vÁ­deo on demand, a operadora diz não temer que o vÁ­deo on demand sufoque a tv por assinatura e enxerga na tecnologia um novo marco histórico do conteÁºdo por assinatura no Brasil.

Vamos esperar então que esses pacotes de ultra banda larga da Tim cheguem logo para todos nós.

internet ultra banda larga da tim

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here