Telefônica se une a Dish Networks para brigar com força pelo mercado brasileiro… Deve começar a operar em breve

668
Segundo o site especializado Tela Viva, a Dish Network já escolheu a sua parceira para começar a operar em breve aqui no Brasil no mercado de tv por assinatura via satÉlite.

A parceria foi firmada com a Telefônica que já tem cerca de 660mil assinantes brasileiros e deve passar esta base de assinantes para a sua parceria com a Dish Networks.

A Dish É uma das maiores operadoras de tv por assinatura nos Estados Unidos com cerca de 15 milhões de assinantes, e entrou na briga pelo mercado de tv por assinatura no Brasil já a alguns meses quando participou do leilão que o governo brasileiro promoveu para novas posições orbitais de satÉlites e arrematou um lugar ao lado do satÉlite da SKY, a posição 45W, disputando lance a lance com a SKY que tambÉm queria comprar a posição, que no final saiu por R$ 90milhões.

A Telefônica anunciou que em outubro lança a sua IPTV, conforme anunciamos aqui nesta semana, mas ainda não está claro que este projeto tambÉm será em parceria com a Dish.

A Oi TV, que tambÉm negociava com a americana caiu fora do páreo no começo desta semana.

Será mais uma operadora a praticar os mesmos tipos de pacote e preços que cohecemos atualmente ou virá alguma novidade para o consumidor?

O que você acha?

dish network e telefonica nova parceria mercado brasileiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here