Telecine abrirá sinal de seus canais durante 10 dias

0
347
Sinal aberto Telecine
Sinal aberto da Rede Telecine na Oi TV

A Rede Telecine tem o conjunto de canais de tv fechada mais desejados da tv por assinatura. Os canais Telecine fazem parte do seleto grupo de canais que, para serem assistidos pelo assinante da tv paga devem ser pagos (assinados) adicionalmente ao pacote que já foi contratado.

A boa notícia para quem não é assinante de tv fechada é que é posível contratar os canais Telecine sem precisar contratar pacote de tv por assinatura. Isso mesmo, você pode contratar diretamente no site da rede Telecine como uma plataforma de streaming, aos moldes da Netflix.

Mas para quem é assinante de alguma operadora de tv mas não é assinante dos canais Telecine, que pertencem ao Grupo Globo, volta e meia ocorre alguma abertura de sinal da Rede Telecine em que as principais operadoras participam e é possível assistir aos canais Telecine de graça, nesses eventos.

É o ocorrerá por 10 dias a partir do próximo dia 25 de junho de 2021. Os canais da Rede Telecine estarão abertos em 9 operadoras da tv por assinatura até o dia 04 de julho, ou seja, durante 10 dias corridos:

– Claro TV (inclusive no Claro Box),

– Vivo TV,

– Oi TV,

– Life,

– TVN,

– Ver TV,

– WSP,

РSky e Sky Pr̩-pago com recarg ativa, e

– DIRECTV GO.

Boa pedida para quem curte filmes.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.