Sky tentou dar balão no governo e se ferrou

910

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
A marÉ não está boa para o lado da Sky, desde que a operadora resolveu comprar uma briga com o governo por conta dos canais obrigatórios.

Para quem não se lembra, a Sky fez campanha contra o governo e incitou seus assinantes contra a decisão dos canais obrigatórios, e conseguiu somente ganhar fortes desafetos na administração federal.

Então, agora nada que a operadora tenta fazer passa desapercebido pelo crivo governamental.

A dor de cabeça da Sky agora É o canal Sports+, que antes era Sky Sports e por força da Lei da TV Paga, Lei 12.485/2011, que proÁ­be as prestadoras de serviços de telecomunicações de atuar na atividade geração de programação, teria de ter sido excluÁ­do completamente pela operadora.

Mas a Sky não acabou com o canal Sky Sports, muito pelo contrário, usou um artifÁ­cio para burlar a legislação brasileira, segundo a Ancine.

A Ancine acusa a Sky de ter criado uma empresa programadora no Uruguai, a Time Out S.A., com o Áºnico intuito de viabilizar o canal Sports+ e comercializar a programação do canal exclusivamente para a Sky.

Outro forte indÁ­cio da fraude, levantado pela Ancine, É que o faturamente da Time Out S.A., que provÉm exclusivamente venda da programação do canal de esportes Sports+ para a Sky Brasil Serviços Ltda., É retido em favor da operadora.

A Sky já foi autuada pela Ancine por conta da irregularidade, e o canal Sports+ corre um sÉrio risco de ser finalizado pelo órgão governamental.

sky sports


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here