Sky Pré Pago Livre vende aos seus clientes receptores usados

2523

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Veja só esta novidade do Sky Pré Pago Livre:

Quando você compra um produto de uma empresa conceituada espera receber um equipamento novo, não é mesmo? Só que isto não acontece com o kit Sky Pré Pago Livre.

Há pouco tempo a Sy mudou o nome do seu produto Sky Livre e imaginavamos que isto era somente para desgrudar a marca do seu produto mais famoso dos produtos similares oferecidos pela concorrência, mas não era só isso.

A Sky também fez mudanças importantes em seu contrato com o cliente do Sky Pré Pago mas não divulga isto em suas propagandas.

Segundo o novo contrato proposto para o Sky Pré Pago Livre, o que o cliente está adquirindo ao comprar o Kir da parabólica digital da Sky é alguns meses de recarga do pacote Sky Fit e junto a isto ele recebe como doação os equipamentos que funcionarão na modalidade Sky Livre.

Surpreso? Pois a surpresa maior ainda está por vir, o equipamento que você receberá como doação será um aparelho semi novo, ou, no bom português, um equipamento usado mesmo.

No novo contrato do Sky Pré Pago Livre, o kit de equipamentos é composto por 1 antena, 1 Controle Remoto e os cabos para a instalação do equipamento.

É impressionante a criatividade que estas empresas usam para levar vantagem em cima do consumidor.

E o motivo que a Sky envia equipamentos semi novos para os seus clientes é muito simples, ela tem milhões destes receptores que provavelmente iriam para o lixo, da troca de equipamentos que estavam com os assinantes pós pagos e que foram migrados para os equipamentos HD.

Indo ainda mais pela lógica, os equipamentos Sky Livre saem de graça para a Sky, pois na verdade, não fosse a venda deles como Sky Pré Pago Livre eles seriam na verdade Sky Lixo.

Mas como a Sky não tem dó dos seus clientes, ela pega o equipamento que ía para o lixo e vende para os clientes Sky Livre por R$ 399,00, e este valor também financia o gasto todo que a Sky teve com troca dos equipamentos SD dos seus clientes pós pagos para equipamentos HD.

Do ponto de vista da empresa é uma estratégia genial, agora do ponto de vista do consumidor…

E não é só esta surpresa que o contrato do Sky Pré Pago Livre trás para o seu consumidor, mas isto é assunto para um outro artigo.

sky pre pago livre receptor usado