SKY PRÉ PAGO AGORA TEM ACESSO AO PAY-PER-VIEW

576

A Sky está fazendo algumas modificações para tornar os seus produtos mais palatíeis ao mercado. Por exemplo, volta e meia ela inclui novos canais ao vivo no serviço Sky Play, para que possam ser assistidos via internet.

Leia em: 20 NOVOS CANAIS NO SKY PLAY PARA ASSISTIR ONLINE.

Agora a Sky disponibiliza aos clientes que comprar o kit Sky PrÉ Pago, o acesso Á  locação filmes pelo sistema pay-per-view. O “privilÉgio” É para os clientes dispostos a pagar entre R$ 14,90 e R$ 18,90 por filme locado no pay-per-view.

A vantagem É ter acesso a lançamentos do cinema antes que estes cheguem a outras plataformas online.

A disponibilidade de usar o pay-per-view com o Sky PrÉ Pago, no entanto, tambÉm obriga que o cliente tenha recarga ativa no Sky PrÉ Pago, senão, nada feito.

Os receptores Sky PrÉ Pago com resolução de imagem SD (standard) terão á disposição um catálogo bom 5 filmes para locação. Os canais que 281 a 285 são os disponibilizados para o pay-per-view nesses receptores.

Já quem tem o Sky PrÉ Pago HD (alta definição), terá a disposição um catálogo com 10 filmes possÁ­veis de serem locados. Os canais 281 a 290 abrigarão o conteÁºdo pay-per-view no Sky PrÉ Pago HD.

Segundo a Sky, o serviço de pay-per-view de filmes da operadora É a melhor opção para clientes que moram em cidades que não tem salas de cinema e mesmo para as que tenham pouco disponibilidade de tÁ­tulos em cartaz.

Por enquanto o pagamento pode ser feito via cartão de crÉdito, posteriormente será possÁ­vel locar via plataforma Minha Sky ou atravÉs do site https://www.sky.com.br/sky-pre-pago.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.