Sky usa Gisele BÁ¼ndchen para atacar pirataria

862

Em mais uma campanha “humorÁ­stica” feita pela Sky para atacar a pirataria da tv por assinatura no Brasil, a operadora usa a sua garota propaganda Gisele Bundchen para tentar convencer os seus assinantes a não aderirem aos receptores piratas.

Segundo a Sky, o comercial estreia neste mês de maio, eu ainda não assisti, mas se alguÉm já o viu deixa um comentário aÁ­ pra gente.

A Sky aposta em denegrir a qualidade dos serviços prestados pela indÁºstria da tv pirata no paÁ­s para convencer os usuários de que não É um bom negócio aderir Á  tv pirata.

No filme estrelado pela Gisele Bundchen a modelo e um “agente” salvam uma turma de amigos que não conseguem assistir a uma partida de futebol em seu receptor pirata que está travando.

O diretor de marketing da Sky diz que a escolha tanto de Claudia Leitte quanto de Gisele Bundchen para estrelar os comerciais anti-pirataria da operadora ocorreram por que as duas artistas são muito “pÉ no chão”. Hã?

Mais, o vice-presidente jurÁ­dico da Sky, Steven Westman, declarou que uma grande parcela de usuários de receptores piratas no Brasil o fazem por que não sabem que isto É ilegal. Hã? (2).

Será mesmo que alguÉm usa um produto que abre o sinal de uma operadora de tv por assinatura sem a permissão desta tv por assinatura sem saber que está fazendo uma coisa errada?

Estou acompanhando uma discussão no fórum da TV Magazine sobre o assunto e sai uns comentários bastante interessantes, tem gente que coloca aquela famosa frase se fazendo de bobo: – Não tem lei sobre isto não É ilegal. Tem gente que diz que não É pelo valor dos pacotes que as pessoas usam a tv pirata, mas pelo suporte problemático das operadoras.

Eu já acho que a pirataria, seja da tv por assinatura ou de outros mercados, É uma questão cultural no Brasil e que não vai acabar assim com tanta facilidade.

AlguÉm aÁ­ acha que as campanhas da Sky vão conseguir convencer pelo menos uma pessoa a não usar mais receptor pirata?


sky-gisele-bundchen-pirataria