Sky Livre agora oferece recarga de 12 meses… É prÉ pago ou não É?!

13501

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Afinal, o Sky Livre É um produto prÉ pago ou não É? A Sky tem feito de tudo para diferenciar a sua opção de tv prÉ paga das demais opções da concorrência mas na realidade o que ela tem feito É aproximar cada vez mais o Sky Livre de se tornar um produto pós pago.

Ora, a grande diferenciação do Sky Livre É o cliente ter os canais abertos com qualidade digital em sua televisão e de vez em quando optar pela compra de um pacote de canais pagos para assistir durante uns poucos dias.

Ainda tem opção para os canais pagos durante 15 dias e 30 dias, mas o Sky Livre tem acrescentado a opção de comprar recarga que dura uma eternidade, com opção de seis meses e de um ano.

Quem em sã consciência vai comprar uma recarga de 12 meses do Sky Livre sem saber que na realidade está pagando o mesmo ou atÉ mais que um pacote pós pago pelo mesmo perÁ­odo?

Sai o mesmo preço e atÉ mais pois alÉm da recarga prÉ paga o cliente tambÉm está pagando o receptor, a antena e a instalação do produto. Vai ficar esse tempo todo no Sky Livre? Melhor assinar logo um plano pós pago.

Olho vivo, e o Sky Livre não tem canais HD, com isto o lucro da Sky vai lá pra cima e o consumidor acaba perdendo na relação custo benefÁ­cio.

E para vender mais os pacotes de 6 meses e 1 ano de recarga, a Sky ainda bate naquela tecla de que tem 91 canais, 126 canais ou 134 canais de acordo com a escolha do cliente, mas tem canais de áudio, canais cortesia, canais pÁºblicos e canais abertos neste pacote.

No cartão a recarga por um ano pode ser paga em 12X, com valor de R$ 35,00 ou R$ 65,00, depende do pacote escolhido.

Compre ou você vai ter que enfrentar o Vitor Belfort no octógono, rsrsrs… É brincadeira, não compre, só se você precisar mesmo de um produto com as caracterÁ­sticas deste prÉ pago.

sky livre recarga 12 meses


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here