Sky já está trocando receptores de assinantes com ponto extra para o modelo GPS

7110

Olha aí amigos, depois que publicamos aqui no GPS.Pezquiza.com o artigo falando sobre os receptores Sky com GPS não demoraram a surgir relatos de troca dos atuais receptores por estes novos modelos.

Alguns comentários e e-mails que recebemos nos relataram propostas de troca dos pontos extras da Sky por novos aparelhos.

O que acontece pelo que pudemos entender é o seguinte, a Sky está ligando para a lista de assinantes que tem ponto extra e que eles desconfiam que seja assinatura compartilhada, o atendente faz uma proposta para o assinante de uma assinatura melhor, geralmente é alguma vantagem não tão grande assim, como dois meses de canais premium abertos e diz que existe um pacote melhor pelo mesmo preço que ele está pagando atualmente.

Quando o assinante diz que aceita trocar o seu pacote atual pelo novo pacote proposto pelo telemarketing da Sky aí o atendente informa que a troca será efetuada mas que há a necessidade de trocar também os aparelhos atuais que não são compatíveis com todos os canais do novo pacote.

Hein?! O receptor atual não é compatível com todos os canais do novo pacote oferecido pela Sky para os seus antigos assinantes?!

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Tem alguma coisa aí nessa proposta que não está cheirando muito bem não é mesmo?

Nem todos os assinantes que tem ponto extra dividido sacam que provavelmente o que a operadora está querendo é trocar os seus receptores atuais pelos receptores com rastreador GPS, mas como a troca não é obrigatória o assinante que divide o ponto pode dizer que então não quer mais trocar e inventa uma desculpa para não receber o técnico da Sky para efetuar a troca.

Vale a pena lembrar que o assinante não é obrigado a deixar o técnico da Sky entrar em sua residência seja qual for o motivo alegado pela empresa, a casa da pessoa é inviolável e o técnico só vai poder entrar nela sem a sua permissão com uma autorização judicial e acompanhado de um agente da lei, e para conseguir isto não é nada fácil.

Então se você receber uma ligação da Sky propondo a troca de pacote já sabe, provavelmente a operadora vai propor a troca de receptores quando você disser que deseja mudar o seu pacote atual.

sky zapper
Será que os novos receptores Sky Zapper também podem ser rastreados?