Sky condenada a pagar indenização por proibir empregado de ir ao banheiro

839

Se você está pensando em ir trabalhar na SKY, cuidado! Lá para ir ao banheiro tem que esperar o supervisor liberar atravÉs de uma bandeirinha que indica se está ou não permitido ir ao banheiro.

Achou um absurdo? A Quinta Turma do Tribunal Superior do Trabalho tambÉm, por isto condenou a Sky a indenizar por danos morais um empregado com o valor de R$ 10 mil.

O empregado denunciou a empresa por que as suas idas ao banheiro eram controladas por seu supervisor atravÉs de uma bandeirinha que o mesmo tinha em sua mesa de trabalho. Hasteada a bandeira os funcionários estavam permitidos de ir ao banheiro, caso contrário, só usando fraldas geriátricas.

O supervisor liberava as bandeiras de acordo com o total de assinantes da Sky que os empregados precisavam atender, num dia com muitos assinantes no telefone nada dos empregados irem ao banheiro.

Apesar da condenação a SKY nega a história e vai alÉm, diz que o ambiente de trabalho na empresa É dos mais amistosos possÁ­veis e que os empregados podem ir ao banheiro na hora em precisarem, sendo que a história de bandeirinha É só uma lenda.

Você aÁ­ que está pensando em trabalhar na Sky já sabe, felicidade de empregado da Sky É igual a de piloto de fórmula 1, só acontece quando vê a bandeirada.
Sky proibe empregado de ir ao banheiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here