Sky anuncia que vai ressuscitar em breve

748

Esta foi a semana do grande anuncio da operadora de tv por assinatura Sky, que como todo mundo sabe, vem vivendo em um estado de coma induzido a anos e deixando que outras operadoras tomem aos poucos pedaços de um mercado onde ela foi já foi a Áºnica dominante, não só por causa de sua marca muito impactante, que no Brasil É sinônimo de tv por assinatura, mas tambÉm por conta de canais exclusivos que antes somente ela tinha na tv paga no paÁ­s.

Já foi a Época emque a sky era SKY.

Mas esta semana a operadora anunciou que vai deixar de rastejar e voltar a correr como antes, a Sky anunciou que vai construir um moderno e novÁ­ssimo Centro de Transmissão em JaguariÁºna-SP, região metropolitana de Campinas.

O novo Centro de Transmissão terá três vezes mais capacidade de receber e retransmitir os canais que fazem e farão parte dos pacotes da Sky, mas apesar disto a Sky disse que não vai desativar totalmente o antigo Centro de Transmissão que deverá continuar a operar com a metade da capacidade atual.

O investimento será de 1,3 bilhões de reais, e será o mais moderno Centro de Transmissão de uma operadora de tv por assinatura na AmÉrica Latina, este investimento bilionário tambÉm inclui satÉlite, equipamentos, construção, e demais Á­tens necessários Á  correta operação.

AlÉm do Brasil ele tambÉm vai atender outros paÁ­ses da AmÉrica Latina onde a Directv atua.

O plano É que o novo Centro de Transmissão da Sky fique pronto em tempo recorde, ainda antes dos Jogos OlÁ­mpicos do Rio de Janeiro.

Em conjunto com o novo satÉlite da Sky a operadora volta a respirar sem ajuda de aparelhos e ressuscita com força no mundo da tv por assinatura, oferecendo aos seus clientes a mesma qualidade que podem oferecer atualmente algumas de suas mais fortes concorrentes.

Será que volta a dominar com força o mercado de tv por assinatura no Brasil?


sky-anuncia-ressucitar-em-breve