SKY a borda e ao vivo em companhia aÉrea brasileira com mais de 40 canais

566
Uma boa notÁ­cia para os clientes da companhia aÉrea Azul Linhas AÉreas, agora eles terão acesso Á  programação da SKY com mais de 40 canais ao vivo durante o voô.

A tecnologia necessária que possibilita tal transmissão em um avião em pleno voô levou mais de três anos para ser concretizada e custo cerca de R$ 100 milhões.

A nova tecnologia foi aprovada pela Federal Aviation Administratio (FAA) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e não interfere nos equipamentos de voô e nem causa nenhum tipo de risco Á  comunicação na aviação civil.

A programação da SKY não terá estará disponÁ­vel em todos os aviões da Azul, inicialmente foi anunciado a instalação dos equipamentos nos aviões Embraer da Azul.

Cada assento será equipado com uma tela LCD e conjunto de fones de ouvido que possibilitará ao passagueiro escolher entre um dos 48 canais ao vivo disponÁ­veis na programação SKY no pacote para este serviço para a Azul Linhas AÉreas.

A programação tambÉm será acompanhada de Snacks e tanto a Sky quanto os Snacks não custarão nada a mais para os passagueiros.

A diretoria da Azul Linhas AÉreas está muito animada com este novo serviço a bordo e sabem que será uma diferença que fará diferença para o passagueiro na hora de escolher em qual companhia aÉrea voar.

azul linhas aereas sky ao vivo a bordo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here