NOVO SATÉLITE DA SKY afeta a PIRATARIA BRANCA na Operadora

23251

Então, este assunto novo satÉlite da Sky ainda está rendendo o que falar, e olha só, vamos agora tocar no ponto da pirataria branca na operadora já que É na Sky que surgiu a tal prática aqui no Brasil e provavelmente ainda É a operadora de tv por assinatura que tem a maior base de assinantes na pirataria branca aqui no Brasil.

Para quem não sabe a pirataria branca É aquele tipo de pirataria em que uma pessoa assina um pacote da operadora e pede vários pontos extras, o instalador vai na casa deste assinante e coloca estes pontos extras e quando os receptores estão ativados ela tira os pontos extras e entrega para amigos que combinaram entre si de dividir o valor da assinatura, cada amigo mora em uma casa diferente da casa do verdadeiro assinante do pacote.

Somente a instalação na casa do verdadeiro assinante É feita pelo instalador oficial da Sky as outras, na maioria das vezes, são feitas por instaladores independentes.

O que aconteceu É que quando a Sky mudou para o LNB SDU muita gente que combinou a pirataria branca (divisão de pontos) contratou o instalador alternativo, pediu pro cara colocar o receptor da Sky pra funcionar e nem pensava em perguntar os detalhes da instalação, o instalador foi lá e colocou o LNB SDU, na Época era uma coisa diferente e havia um monte deles Á  venda no Mercado Livre e em outros locais.

Pois bem, agora a Sky vem e está trocando canais de um satÉlite para outro (normal) e está matando as frequências de transmissão que pegavam no LNB SDU que dizem vai ficar totalmente no escuro, e passando de novo tudo pra LNB Faixa Larga, que tem as frequências do LNB Universal.

Não preciso nem dizer o que aconteceu com o cara que não É o assinante na pirataria branca, É o colega que levou o receptor pra casa e agora está no escuro.

Confusão geral nÉ? Tem atÉ gente que não É o assinante ligando no nÁºmero do teleatendimento da Sky pra receber a tal visita tÉcnica que a operadora estava pedindo pra agendar.

O resultado disto É que a Sky vai conseguir mapear oficialmente muita gente que está na pirataria branca, já tomar alguma atitude mais drástica em relação a isto não sei não pois a operadora correria o risco de perder muitos assinantes e dos pacotes mais completos.

Veja o vÁ­deo que coloquei abaixo sobre isto e que está tambÉm no canal GPSPezquizaOficial, basta rolar a página atÉ mais embaixo.